AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Eliezer critica atitude de Arthur Aguiar com Tiago Abravanel: ''Não vai pelo coração''

Eliezer comentou sobre Arthur Aguiar não ter escolhido Tiago Abravanel como dupla para a prova do líder no BBB 22

Da Redação Publicado em 25/02/2022, às 10h00

Eliezer falou com  brothers sobre atitude de Arthur Aguiar no BBB 22 - Reprodução/ Globo
Eliezer falou com brothers sobre atitude de Arthur Aguiar no BBB 22 - Reprodução/ Globo

A prova do líder do BBB22 rolou durante a madrugada desta sexta-feira (25) e, dessa vez, foi de resistência. No quarto Lollipop, alguns dos participantes que deixaram a competição aproveitaram para conversar sobre o jogo.

Durante o bate-papo com Viny e Eslovênia, Eliezer fez uma observação sobre a atitude de Arthur Aguiar, que optou por não formar dupla com Tiago Abravanel.

O neto de Silvio Santos acabou ficando de fora da prova na disputa pela liderança já que, para a dinâmica, eles precisariam formar duplas e quem sobrasse não participaria. Isso aconteceu porque Larissa não foi liberada pela equipe médica por ter quebrado o pé, então sobraria um do grupo que, no caso, foi Abravanel.

"A gente viu, hoje, claramente, que o Arthur não vai muito pelo coração. Se ele está falando o tempo todo que o Tiago é quem abraça ele, e deixou o Tiago totalmente fora de uma prova... E faz a prova com o maior adversário dele? Porque a maior ameaça do Tiago é o Lucas", destacou o designer.

Apesar disso, Eli afirmou que não pretende votar no ator no próximo paredão: "Eu fico me sentindo culpado de conversar com o cara. Parece errado conversar com ele. Estou há um dia, desde a festa sem conseguir dormir".

"Mas ele não é minha prioridade de voto. Nem de perto", garantiu a miss Pernambuco. "Para mim, também não. Eu não voto no Arthur", confirmou Eliezer.

"Antes de Arthur, pelo menos até agora, eu voto em DG, eu voto em Lina, Jessi, Natália... Eu voto em muita gente antes dele", completou Eslô.

PRIMEIROS A SAIR

O BBB 22 finalmente ganhou sua primeira prova do Líder de resistência, na última quinta-feira (24). Na dinâmica, os participantes teriam que formar duplas para jogarem e os primeiros eliminados estariam automaticamente no paredão.
Arthur e Lucas não tiveram o melhor desempenho e estão na berlinda. Pedro Scooby e Paulo André venceram e devem escolher quem fica com o líder e quem fica com a imunidade.