AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vish

BBB 22: Eliezer dá a entender que vê Vyni como uma ''sombra'' no jogo

''Ninguém está aqui para ser amigo de ninguém'', disparou Eliezer para Vyni

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer e Vyni discutiram a relação e o designer deu a entender que vê o amigo como uma ''sombra'' - Reprodução/Globo
Eliezer e Vyni discutiram a relação e o designer deu a entender que vê o amigo como uma ''sombra'' - Reprodução/Globo

Parece que a relação de Eliezer e Vyni deu uma estremecida. A dupla, que é vista como inseparável dentro do 'BBB 22', teve uma conversa tensa, na tarde desta quarta-feira (2), sobre saber separar amizade e estratégia de jogo. Contudo, Eli surpreendeu o amigo com um ultimato.

Tudo começou porque ambos perceberam que as estratégias não estão dando certo e que o grupo do Quarto Lollipop tem perdido membros a cada Paredão. Ambos entenderam que estão na reta para a próxima berlinda e foi então que Eliezer deu um choque de realidade em Vyni.

"Temos que separar a relação e jogo, entramos aqui sozinhos", disse, surpreendendo o amigo, que, na opinião dos internautas e de alguns participantes do 'BBB 22', está apaixonado pelo designer gráfico.

"Temos que lembrar que, aqui, as relações não podem ser maiores que nossos objetivos. Ninguém está aqui para ser amigo de ninguém. As relações são consequências", disparou.

A conversa continuou e Eli deixou escapar que vê seu amigo como uma "sombra" no programa, porque, para ele, Vyni se esconde em outros participantes do Quarto Lollipop, onde dormem suas aliadas. O ex-affair de Maria ainda recomendou que o colega de confinamento se mostre mais no jogo.

Entendendo o que o gato quis dizer, o cearense ficou pensando até disparar: "Se eu sair por aquela porta não vai fazer a menor diferença pra você". "Vai sim", respondeu Eli. "Enquanto as suas relações, talvez, mas quanto ao jogo, não vai".

Conformado, Vyni concordou em tentar mudar o jogo da dupla. "O final de um ciclo e início de outro", disse.

TORTA DE CLIMÃO

Eliezer, Laís e Vinicius estavam no Quarto Lollipop, na madrugada da última terça-feira (1º), conversando sobre seus desempenhos no jogo. Na ocasião, Eliezer revelou que não sabia que o ‘BBB 22’ era um jogo e Laís brincou dizendo que ele só quer curtição.

"Pessoa que veio pra festar, beijar na boca, tal e tchau. Logo agora que tudo mudou”, comentou a médica. “Achei que era só entrar, viver, beber, curtir uma festa…", respondeu Eli.

Na sequência, Viny aproveitou para lamentar. “E eu que nem na boca beijei”, disse. “Tu não beijou porque tu não quis, Vyni”, rebateu a sister. Foi nessa hora em que o brother disparou: “Eli, me ajuda a resolver esse problema?”.

Eliezer, como se não tivesse entendido, perguntou qual era o problema e Laís respondeu. “Ele quer beijar a tua boca”, revelou. Na sequência, Viny se explicou. “Não! Não pedi pra beijar a tua boca, não. Eu ia pedir, tipo: ‘Me arruma alguém’”, disse, disfarçando a situação.