AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Eliezer debocha de eliminação de Gustavo: “Lollipoppers em festa”

No Raio-X, Eliezer comemora permanência na casa e faz comentário ácido sobre Gustavo

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 17h55

Eliezer debocha de eliminação de Gustavo: “Lollipoppers em festa” - Reprodução/Globoplay
Eliezer debocha de eliminação de Gustavo: “Lollipoppers em festa” - Reprodução/Globoplay

Sobrevivente de mais um paredão, Eliezer acordou na manhã desta quarta-feira (20) pronto para soltar farpas no Raio-X após a eliminação de Gustavo no dia anterior.

Durante o tempo no confessionário, o designer agradeceu primeiramente aos fãs que o ajudaram a permanecer no BBB 22.

"Eu tenho muita gente a quem eu tenho que agradecer, eu sei disso. Mas olha eu aqui! No top 5! Permaneci. Eu queria agradecer do fundo do meu coração. Acho que deve ter envolvido muitas torcidas ontem para levar a esse resultado para que eu ficasse. Então muito, muito obrigado mesmo a todo mundo que votou", comemorou.

Em seguida, Eli debochou do rival que se dizia ‘caçador de lollipopers’: "Lollipop, cês devem estar muito loucos! Os lollipoppers devem estar em festa. Ontem era pra ser decretado feriado".

O designer, então, pediu mais uma vez a ajuda do público: "Acho que vocês me conhecem, sabem do meu coração, tudo o que eu sou. Então me ajuda mais nessa. Tá muito próximo da final", concluiu.

VAI GANHAR

Mais um paredão foi formado no BBB 22, na última terça-feira (19), e, dessa vez, Pedro Scooby foi um dos indicados à berlinda da semana. Disputando a preferência do público, o surfista recebeu o apoio de ninguém mais e ninguém menos que sua ex-esposa, Luana Piovani.

Após descobrir o resultado do paredão, a atriz, que já afirmou não acompanhar o reality, saiu em defesa do atleta. Nesta quarta-feira (20), Luana usou suas redes sociais para pedir que os fãs votem para deixar Scooby no programa.

"Tive que vir fazer esse vídeo (...). Dona Mira, que é mãe do Marcelo, meu professor de boxe, ligou para ele hoje falando: 'faz um vídeo, fala para os seus amigos votarem para o Pedro ficar no BBB'. Então, a gente quer que o Pedro fique", começou a artista, marcando a atual esposa de Scooby, Cintia Dicker.

Na sequência, Piovani comentou que sua amiga, Angela Garcia, também torce a favor do brother e completou: "A gente quer muito que ele fique, Pedro vai ganhar. Falta pouquinho, gente. Bora, Scooby".

Vale lembrar que Pedro Scooby está disputando um paredão contra Douglas Silva e Eliezer.