AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Eliezer define alvo para o próximo paredão: “Indicaria ele”

Preparado, Eliezer define sua opção de voto para o próximo paredão

Da Redação Publicado em 02/04/2022, às 15h04

Eliezer define alvo para próximo para paredão: “Indicaria ele” - Reprodução/Globoplay
Eliezer define alvo para próximo para paredão: “Indicaria ele” - Reprodução/Globoplay

Eliezer já acordou preparado para jogar na manhã deste sábado (2). Preocupado com o paredão formado no dia anterior, o designer já começou a pensar na formação que acontece domingo.

O brother conversou com as aliadas Jessi, Lina e Eslovênia sobre a dinâmica da semana.

"A gente já tem que entrar no domingo, amanhã, com as possibilidades. Se Deus quiser, a gente vai estar em maioria ainda", refletiu Eliezer.

Em seguida, Eli revelou que já está mirando um dos brothers. O designer disse que Pedro Scooby é seu próximo alvo: "Eu indicaria o Scooby.”

Eslovênia, por sua vez, diz que o surfista não é uma opção de voto dela. "Estou lascado porque não votaria em nenhum dos dois", comentou se referindo a Pedro Scooby e Arthur Aguiar.

PAREDÃO

Para a surpresa dos confinados do BBB 22, a noite desta sexta-feira (1º) contou com um Paredão extra.

Tadeu apareceu no telão da casa mais vigiada do Brasil, e começou concedendo a notícia de que o Anjo da semana era autoimune. Ou seja, ninguém da casa poderia votar em Jessilane.

Na sequência, o apresentador revelou que Gustavo precisaria emparedar um dos participantes que estava cumprindo o castigo do monstro. Entre Arthur Aguiar e Paulo André, ele escolheu o velocista. Além dele, O empresário também indicou Eslovênia Marques para a berlinda.

Por fim, os brothers votaram no confessionário, e quem recebeu mais indicações pela casa foi Douglas Silva.

Tadeu, então, anunciou: "Eslô, D.G e P.A então no Paredão".

CONFIGURAÇÃO DE VOTOS

EliezerEslovênia conversaram na hidromassagem da casa mais vigiada do Brasil, após a consagração de Jessilane como anjo da semana, na tarde desta sexta-feira (1º).

Imediatamente, eles começaram a discutir o Paredão da semana. Os dois concordaram que a escolha de Jessi para o Castigo do Monstro colocou a bióloga na reta.