AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Eliezer define quem vai puxar ao paredão em caso de contragolpe

Eliezer ainda não sabe, mas segundo a dinâmica da semana, ele terá direito à contragolpe

Da Redação Publicado em 13/03/2022, às 21h13

Eliezer define quem vai puxar ao paredão em caso de contragolpe - Reprodução/Globoplay
Eliezer define quem vai puxar ao paredão em caso de contragolpe - Reprodução/Globoplay

Com possibilidade de ir parar na berlinda, Eliezer revelou possível contragolpe neste domingo (13) caso seja indicado pelo líder Lucas.

Em conversa com a affair Natália e o aliado Vyni, o designer afirmou que puxaria Paulo André para enfrentar o paredão com ele. Isso, claro, se o anjo Arthur Aguiar não imunizar o atleta olímpico. "Se ele não imunizar o P.A, eu puxo o P.A no contragolpe se eu for pelo Líder", disparou.

A designer de unhas concordou com Eli: "Acho justo". Vyni apontou a probabilidade dele também ir para o paredão. "Agora, se DG for indicado [pela casa] e tiver contragolpe, ele puxa Lina ou eu", avaliou o cearense.

"Se eu já estiver no Paredão, é bem provável que ele puxe você", acrescentou Eliezer. Vyni concordou: "Exatamente, (...) ele vai querer que a gente vá junto".

O designer ainda não sabe, mas segundo a dinâmica da semana, o vetado pelo líder (Eliezer) tem direito à contragolpe.

DINÂMICA DA SEMANA

Antes de iniciar a Prova do Líder nesta quinta-feira (10), Tadeu Schmidt anunciou para o público a dinâmica desta semana. O apresentador anunciou para Pedro Scooby, líder da semana, que o brother teria direito de vetar um participante na disputa.

O surfista escolheu Eliezer e, por isso, o designer não chegou a encarar a prova. O que os participantes ainda não sabem, é que o brother vai ter direito a indicar uma pessoa direto ao paredão no domingo (13). O indicado por Eli ainda terá direito à contragolpe.

Confira dinâmica da semana:

Quinta-feira

  • Prova do Líder
  • Líder veta um 

Sábado

  • Prova do Anjo

Domingo

Formação de Paredão Triplo:

  • Anjo imuniza um
  • Líder indica um
  • Vetado do Líder indica um, menos Scooby
  • Indicado pelo vetado dá o contragolpe
  • Casa vota no Confessionário
  • Prova Bate-Volta

CIUMENTO

Parece que o clima está meio pesado entre Vyni e Eliezer no BBB 22. Isso porque os brothers, que já haviam discutido durante a festa do último sábado (12), voltaram a trocar farpas na manhã deste domingo (13).

Assim que acordou, o bacharel em Direito relembrou os acontecimentos da noite de ontem (12) e teve uma crise de ciúmes em relação a Eli. Segundo Vyni, tudo começou quando, durante a festa, ele passou mal com uma bebida alcoólica e o designer não se ofereceu para ajudá-lo.

"Quando é você [que está] bêbado, eu cuido direitinho. Quando eu que tô passando mal, você [não] está nem aí. Cheguei e falei: 'Tô passando mal'", começou. Na sequência, Eliezer afirmou que nem percebeu que Vyni não estava bem.

"Você tava passando mal em algum momento? Eu não vi. Que horas isso, menino? Eu não lembro de você falando que está passando mal", comentou. Assim, Vinícius comparou a situação com os cuidados que o carioca tem com Natália, sua affair no programa.

"Você nunca lembra das coisas. Agora a dona Natália suspira diferente, ele já está lá com mil e uma coisas para acudir. Antes de ela levar a queda, ele já está segurando ela", disparou o cearense.

Eli, por sua vez, perdeu a paciência com o colega de confinamento e tentou finalizar a conversa. Vyni, então, voltou a criticar: "O bom é que ele não tem dignidade para dizer desculpa".