AnaMaria
BBB / Preocupado

BBB 22: Eliezer desabafa com Linn da Quebrada sobre o jogo: ''Só sentar e esperar''

Eliezer refletiu sobre sua participação no reality e lamenta rumos do jogo

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 13h19

Eliezer lamenta acontecimentos do jogo no BBB 22 - Reprodução/ Globo
Eliezer lamenta acontecimentos do jogo no BBB 22 - Reprodução/ Globo

Após a volta de Arthur Aguiar do paredão falso, alguns brothers ficaram bastante preocupados no BBB 22. Em conversa com Linn da Quebrada, na sala da casa mais vigiada do Brasil, nesta sexta-feira (8), Eliezer comentou sobre sua trajetória no reality e aproveitou para lamentar algumas atitudes  próprias.

"Sentimento de que não fui bom o suficiente, ou não fui nada bom. Começo a pensar em tudo o que aconteceu, o fato de não ter ganhado uma prova, de nunca ter tido a chance de fazer o jogo virar, poder fazer alguma movimentação diferente", lamentou.

No entanto, Lina tentou acalmar o rapaz: "Não vamos deixar nos abater".

Pouco tempo depois, Eliezer desabafou novamente sobre o assunto. "É, mas a sensação que eu tenho é que é só sentar e esperar. A sensação que eu estou é essa, senta e espera", concluiu.

COM VERGONHA

Deixando de acreditar em milagres, Eliezer já começou a analisar os últimos dois dias após a falsa eliminação de Arthur Aguiar, que voltou para a casa na última quinta-feira (7). O designer falou sobre ter passado vergonha após acreditar na saída do ator.

Desolados, Linn da Quebrada, Eliezer e Jessilane conversavam na cozinha da Xepa. “Olha a vergonha que a gente passou, Lina. Não tinha como a gente saber", começou o designer.

O empresário relembrou que na festa da última quarta-feira (6), a cantora Iza também participou da brincadeira enganando os brothers, que não chegaram a acreditar fielmente na possibilidade de haver um paredão falso a essa altura do jogo. "Até a Iza enganou a gente: ‘Top 8’", relembrou.