AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Eliezer desabafa: “Não quero fazer disso aqui um motel”

Eliezer falou sobre edredom e affair com Natália

Da Redação Publicado em 20/02/2022, às 22h30

Eliezer falou sobre edredom e affair com Natália - Reprodução/Globoplay
Eliezer falou sobre edredom e affair com Natália - Reprodução/Globoplay

Eliezer passou a ser muito comentado dentro e fora do reality após iniciar um affair com Maria e, posteriormente, com Natália. O brother comentou sobre se controlar com a designer de unhas na tarde deste domingo (20).

“Eu acho que a gente tem que tomar cuidado porque, se deixar, vai todo dia porque é bom. Mas só que tem duas questões, primeiro: vocês aqui da casa. Imagina vocês entrarem no quarto e a gente tá lá?”, começou o designer.

Continuando a explicação, Eliezer afirmou achar as idas para o edredom desconfortáveis para todo mundo. “Acontecer uma vez ou outra, beleza, mas todo dia acho que não é legal. O segundo ponto: ainda é um programa de televisão, ainda tem criança assistindo. Eu não quero me colocar nesse lugar de fazer disso aqui um motel”.

Em seguida, Eliezer afirmou ter conversado com Natália sobre a relação entre os dois e seus respectivos jogos dentro do programa. Ele falou que não quer ficar de casal como Eslovênia e Lucas.

O designer, então, desabafou com Lucas e Tiago sobre demorar a conseguir ter um relacionamento: “eu tenho um processo muito grande para me envolver. É difícil destravar esse lado em mim".

EITA!

Arthur Aguiar e Douglas Silva se desentenderam mais uma vez na tarde deste domingo (20). Tudo aconteceu porque DG resolveu fazer uma brincadeira com o amigo.

Os dois conversavam e Douglas comentou que esperava que o Anjo da semana não fosse autoimune, e que os votos se concentrariam em Arthur, o Anjo, e Paulo André.

Arthur não ficou nada satisfeito com o comentário do amigo, que afirmou ter sido uma brincadeira. O ex-rebelde então disparou que Douglas só pensa nele mesmo, e DG pediu para que ele desse um exemplo de quando tinha sido egoísta na casa.

Cheio de mágoas, o ator relembrou que seu grupo não fez nada para tentar salvá-lo do paredão, e que Douglas poderia ter conversado com PA e Pedro Scooby para montar uma estratégia.