AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Eliezer dispara sobre brother eliminado: “Beirou a falta de educação e arrogância”

Eliezer, que estava emparedado junto com Gustavo, desabafa sobre a relação que tinha com o brother

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 16h25

Eliezer dispara sobre brother eliminado: “Beirou a falta de educação e arrogância” - Reprodução/Globoplay
Eliezer dispara sobre brother eliminado: “Beirou a falta de educação e arrogância” - Reprodução/Globoplay

Após a eliminação de Gustavo nesta terça-feira (19), Eliezer, que estava emparedado junto com ele, desabafou sobre a relação que tinha com o brother.

"A nossa relação era mais o game sim, porque eu não tinha nada pessoal contra ele, mas tinham alguns pontos que pessoalmente para mim beirou a falta de educação e arrogância, foram as duas vezes consecutivas que ele me interrompeu nos meus trinta segundos, que são todos meus. E que nunca ninguém interrompeu ele. Eu nunca interrompi ele", explicou o designer.

Ele continuou: “Ontem, eu fiquei bem chateado com aquela fala dele, que ele afirmou que eu ia sair e queria explicar o porquê eu fiquei até hoje [...]. Ele com certeza ia desmerecer qualquer coisa que eu tenha feito até aqui”.

"Era o jeito dele de pegar os ganchos para fazer as piadas do lugar do 'malvadão' que deram para ele, entendeu? Ele não entrou aqui dentro falando 'eu sou o malvadão', mas foi uma coisa que inclusive o Tadeu falou em discurso e foi o lugar que colocaram ele também. Ele entrou, movimentou o jogo", defendeu Pedro Scooby.

Arthur discordou do brother e opinou: "Na verdade não colocaram ele, foi ele que se colocou nesse lugar".

VITIMISMO

Gustavo Marsengo foi o grande eliminado do BBb 22 na noite da última terça-feira (19), com 81,53% dos votos. Já fora da casa, ele foi ter a tradicional conversa com Rafa Kalliman, durante o Bate-Papo BBB, quando analisou o estilo de jogo de Arthur Aguiar.

Para ele, o ator se faz de vítima para conseguir se dar bem dentro no reality show. "Ele fica se colocando nesse papel de sozinho, de vítima, [situação] que nunca existiu", reclamou o advogado já durante a madrugada desta quarta-feira (20).

Ele avaliou ainda que os dois têm jeitos muitos diferentes. "Ele é muito fechado, leva tudo muito para o pessoal. Isso não me agradava, aqui fora eu não me vejo tendo muito contato com ele, a gente tem vidas, jeitos e gostos muitos diferentes."