AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Eliezer detona Gustavo após eliminação: “Tadeu já levou, graças a Deus”

Após sobreviver mais um paredão, Eliezer confunde nome de brother e se corrige

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 17h47

Eliezer dispara sobre brother eliminado: “Tadeu já levou, graças a Deus” - Reprodução/Globoplay
Eliezer dispara sobre brother eliminado: “Tadeu já levou, graças a Deus” - Reprodução/Globoplay

O brother Eliezer acabou se enrolando nesta quarta-feira (20) ao confundir o nome de Paulo André com o do eliminado da noite anterior, Gustavo. Relembrando o rival, o designer aproveitou para fazer um comentário nada amigável sobre o curitibano.

"Vou lá na academia chamar o Gustavo", comentou Eliezer, assustando Arthur Aguiar na mesma hora.

"Caral**, chamar o Gustavo, irmão? Que loucura", disse o ator. Assim que percebeu ter trocado os nomes, o designer corrigiu.

"Gustavo não, o P.A. Não, o Gustavo já foi. Essa parte eu já venci. Tadeu já levou. Graças a Deus. Ele já está lá fora", disparou.

VITIMISMO

Gustavo Marsengo foi o grande eliminado do BBb 22 na noite da última terça-feira (19), com 81,53% dos votos. Já fora da casa, ele foi ter a tradicional conversa com Rafa Kalliman, durante o Bate-Papo BBB, quando analisou o estilo de jogo de Arthur Aguiar.

Para ele, o ator se faz de vítima para conseguir se dar bem dentro no reality show. "Ele fica se colocando nesse papel de sozinho, de vítima, [situação] que nunca existiu", reclamou o advogado já durante a madrugada desta quarta-feira (20).

Ele avaliou ainda que os dois têm jeitos muitos diferentes. "Ele é muito fechado, leva tudo muito para o pessoal. Isso não me agradava, aqui fora eu não me vejo tendo muito contato com ele, a gente tem vidas, jeitos e gostos muitos diferentes."

PAREDÃO

Faltando seis dias para a final, o BBB 22 já tem seu penúltimo paredão formado: EliezerDouglas e Scooby. Na madrugada desta quarta-feira (20), Arthur apontou qual dos três têm mais chances de sair e ficar de fora do TOP 4 da temporada.

Em conversa com Paulo André, o ator apontou o quão legal seria chegar à final com os amigos. "Eu estava falando com o Scooby: 'ia ser irado a gente na final'", disse o Líder. "É, infelizmente, não vai dar para chegar nós quatro. Não tem como", lamentou o ex-Rebelde. Em seguida, o ator opinou sobre a formação do atual paredão.

"Eu acho que o Eli não sai nesse paredão", avaliou. "Também acho que não, irmão…", concordou P.A., que acrescentou: "Torço muito pelo DG e Scooby, mas com o andar da carruagem...".