AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Repercussão

BBB 22: Eliezer e Arthur Aguiar criticam brother: "Sentimento não se discute"

Os dois repercutiram a discussão entre ator com Pedro Scooby na cozinha do BBB 22

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer e Arthur Aguiar criticam atitude de brother do BBB 22. - TV Globo
Eliezer e Arthur Aguiar criticam atitude de brother do BBB 22. - TV Globo

Após discutir com Pedro Scooby, Arthur Aguiar foi se deitar no Quarto Grunge e decidiu desabafar com Eliezer sobre o atrito com seus aliados no BBB 22. Os dois ainda criticaram Gustavo por querer colocar sua entrada tardia no jogo como contraponto nas discussões.

"O que eu tentei explicar foi: combinou ou não combinou. No dia falou que tinham combinado, e agora falam que não combinado", avaliou Arthur Aguiar. "O Scooby fala várias vezes no sofá que está tudo certo e já tinham conversado", respondeu Eliezer. "Não só ele. O Gustavo fala na explicação dele e agora disseram que nunca combinaram", rebateu ator.

Foi a vez, então, de Eliezer reclamar do comportamento do brother. "O Gustavo é outro. Quando ele volta às conversas, ele sempre coloca como se a situação dele fosse soberana a de qualquer outro. No jogo não, né, é tudo igual", apontou.

"Pois é", reagiu Arthur Aguiar. "É sobre como a gente sente, o sentir. A questão é sobre o sentimento em relação a situação", afirmou Eliezer, no que o ator rebateu: "Sentimento não se discute."

"Exatamente. Ele não pode medir o sentimento dele sendo superior ou mais ou menos que alguém. É aquele papo que você falou que a Natália tentou falar para você: 'eu sinto que você sente'. Não faz muito sentindo", acrescentou Eliezer, que seguiu falando de Gustavo. "Quando você está tentando falar sobre o sentimento, explicando o sentimento de estar no Paredão, e ele vem com outra conta dizendo 'e essa questão de um mês?'. Ué, porque o seu é mais importante que o outro", declarou.

"O Gustavo falou isso, mas quando eu cheguei lá fora peguei ele perguntando para o DG quando o argumento usado no Confessionário. Então, ele sentiu o voto do DG", finalizou o empresário.

"RUIM PRO CURRÍCULO"

Um novo paredão foi formado no BBB 22, no último domingo (17), composto por: Gustavo, Eliezer e Paulo André. Pensando em sua trajetória no jogo e com a fama de ‘caçador de Lollipoper', o curitibano comentou sobre a chance de ser eliminado em uma disputa contra Eliezer, que foi o único brother que restou no jogo do quarto ‘Lollipop’.

"Será que o caçador de Lollipoper vai perder a sua última batalha? Vai ficar ruim para o meu currículo", brincou e Douglas Silva aproveitou para comentar: “O Eli vai te gastar”. Na sequência, Gustavo aproveitou para avisar: “No meu Raio-X amanhã, eu vou falar: 'não deixem isso acontecer'. Será que o Eli vai ser o matador do caçador de Lollipoper?".

“Parece um conto”, analisou o ator e Paulo André ressaltou: “Não deixa de ser”. Pedro Scooby, que também estava na conversa, opinou sobre o brother. “A caça final é mais difícil. Tinha uns nove Lollipopers. É os nove torcendo por ele", pontuou.