AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Eliezer e Arthur revelam com quem gostariam de manter amizade fora da casa

Reflexivos, Eliezer e Arthur listam os participantes que vão manter contato fora do BBB 22

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 15h50 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer e Arthur revelam com quem gostariam de manter amizade fora da casa - Reprodução/Globoplay
Eliezer e Arthur revelam com quem gostariam de manter amizade fora da casa - Reprodução/Globoplay

Cada vez mais próximos no jogo, Arthur Aguiar e Eliezer conversaram sobre com quem pretendem manter relação depois que saírem do programa nesta segunda-feira (18).

"Fiquei pensando outro dia, quem será que eu vou manter relação? Acho que pouquíssimas pessoas", disse o ator, e Eliezer perguntou: "Daqui da casa?". 

"Bem pouco, bem pouco. Eu acho que Naiara, se ela quiser, até porque a gente tem muitas pessoas em comum", refletiu Arthur, iniciando sua lista.

Em seguida, o brother continuou: "Aí, depois, o Vini, não sei... Eslô. A Lina, você e os meninos. Pelo menos o Pedro, o PA e o DG. De 21, oito pessoas. Pouco". 

Eliezer também decidiu fazer sua lista. "Eu acho que vai ser: Eslô, Vini, Laís, você, Rodrigo, Jade, Lina, Natália...", confessou Eliezer, que acrescentou não saber se irá continuar próximo a Jessilane, que foi eliminada no dia anterior.

SE REVOLTOU

Linn da Quebrada sofreu com o resultado do paredão no último domingo (17). Isso porque sua amiga Jessi deixou o jogo e Arthur, quem ela queria fora do BBB 22, segue no programa e se livrou de mais uma berlinda.

Lina demonstrou sua insatisfação ao gravar sua reação com o discurso de Tadeu Schmidt em seu perfil no Instagram. A artista criou expectativas na saída de Arthur quando o apresentador revelou que quem sairia do programa era uma pessoa “disciplinada, correta e educada".

“Não é a Jessi, ela não é assim. Ai, é o Arthur", disse ela esperançosa. Apesar de ter puxado mutirões para a sister, Lina assistiu a amiga deixar o programa com 63% dos votos. “Tô arrasada. Não acredito. Te amo minha amiga", lamentou ela, com lágrimas nos olhos.