AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Eliezer e Pedro Scooby se declaram: “Vai ser um prazer sair para você”

Eliezer e Pedro Scooby se abraçaram e se declararam um para o outro durante festa da madrugada

Da Redação Publicado em 21/04/2022, às 13h20

Eliezer e Pedro Scooby se declaram: “Vai ser um prazer sair para você” - Reprodução/Globoplay
Eliezer e Pedro Scooby se declaram: “Vai ser um prazer sair para você” - Reprodução/Globoplay

Na reta final do BBB 22, a festa do Top 5 durante a madrugada desta quinta-feira (21) contou com um clima de despedida. Um tanto bêbados, Eliezer e Pedro Scooby se abraçaram e se declararam um para o outro. 

"Vai ser um prazer sair para você… perder o paredão para você", disse Eliezer enquanto abraçava e beijava Pedro Scooby. O surfista, então, falou que ele que sairá no paredão e que estava contente com isso.

Em seguida, Scooby voltou a falar em deixar a casa nesta quinta. Scooby abraçou Paulo André e Arthur e falou: "Aí, vou sair amanhã, papai. Amarradão. Sério, muito irado". 

"Vai sair não", respondeu Paulo André. "Que loucura", disse Arthur Aguiar.

GRUNGE

A festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (21) no 'BBB 22' foi marcada de muita emoção e curtição para os brothers.

Eliezer, único integrante do Lollipop a prosseguir no jogo, se divertia na pista de dança ao lado de Paulo André e Pedro Scooby, que brincaram com o colega de confinamento ao dizer que ele, agora, se tornou um novo integrante do Quarto Grunge.

Tudo começou quando o surfista comentou que iria convidar os brothers para irem em sua casa após saírem do reality. "Venho de intruso", brincou Eli.

Foi aí que PA respondeu: "Eli, você é Grunge agora. Seja bem-vindo ao nosso grupo".

"Eli, tu é demais", elogiou Pedro Scooby. "Era Lollipop e virou Grunge. Abandona o Lollipop, você é muito mais feliz com a gente", completou o velocista.

"Vai devagar", pediu o designer, e Paulo André respondeu: "Está na sua cara".

Por fim, Eli abraçou os novos amigos. "Tamo junto", concluiu.