AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Eliezer especula cinco últimos participantes a deixarem a casa

Eliezer opinou sobre os cinco participantes que devem ficar até o final do programa

Da Redação Publicado em 01/04/2022, às 15h07

Eliezer especula cinco últimos participantes a deixarem a casa - Reprodução/Globoplay
Eliezer especula cinco últimos participantes a deixarem a casa - Reprodução/Globoplay

Últimas semanas de BBB 22 e as conversas sobre os rumos do jogo não param. Em conversa com Linn da Quebrada e Jessilane na manhã desta sexta-feira (1º), Eliezer opinou sobre os cinco participantes que devem ficar até o final do programa.

Para o designer, os meninos do quarto grunge - Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Paulo André e Gustavo - serão os últimos cinco a deixarem a casa.

“Será que os cinco vão chegar na final? Top 5 vão ser eles? Será que os últimos, o top 5 vão ser os cinco mesmo?”, ponderou Eliezer. "Eu espero que não”, respondeu Jessi. 

Linn da Quebrada tentou animar Eliezer. "Não gente, não vai ser não. Eli, cadê aquela credibilidade? Cadê o meu guerreiro?”, brincou.

"O pior é que esses Paredões finais são todos sempre três né? Porque se fosse dois seria mais fácil. Porque por exemplo, colocava Scooby e Arthur, um dos dois tem que sair. P.A e Scooby, um dos dois tem que sair”, comentou o designer.

Eliezer não escondeu sua preocupação em ir para o paredão essa semana:.“Eu e Eslô [no paredão] é bem provável que aconteça agora", refletiu ele.

PAREDÃO FALSO 

Boninho recorreu às redes sociais, na última quinta-feira (31), para confirmar que haverá Paredão Falso no BBB 22. O Big Boss manteve o clima de mistério ao responder à sugestão de um internauta, porém garantiu que a tão esperada dinâmica ocorrerá em breve.

O assunto veio à tona através dos comentários de uma publicação em que Boninho explicava a dinâmica da semana em suas redes sociais. Foi então que um seguidor sugeriu: “Podia ser paredão falso rs”.

O que o rapaz não esperava é que o próprio Big Boss responderia seu comentário. “Então… tem um vindo aí”, declarou o diretor do reality show, sem oferecer mais detalhes sobre a ‘brincadeira’ queridinha dos telespectadores.