AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Eliezer especula sua própria permanência no reality: “Não tive embate com vocês”

Eliezer diz que motivo para não ter sido eliminado ainda é não ter tido embate com brothers da casa

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer especula sua própria permanência no reality: “Não tive embate com vocês” - Reprodução/Globoplay
Eliezer especula sua própria permanência no reality: “Não tive embate com vocês” - Reprodução/Globoplay

Douglas Silva e Eliezer conversaram na área externa da casa do BBB 22 durante a tarde desta quarta-feira (13). Os dois conversaram sobre o jogo e repensaram suas trajetórias. 

Eliezer refletiu sobre ter sido o primeiro integrante do Quarto Lollipop e não ter sido eliminado.

“Talvez, eu tenha ficado nesses Paredões, tenham me deixado, é porque talvez eu, dessas pessoas, tenha sido o único participante que não tive embate direto com vocês. Nós sempre fomos de lados opostos, jogamos de lados opostos, mas, embate direto mesmo, nunca tivemos”, ponderou o designer.

Ele continuou: "Eu estava conversando ontem, meu jogo com vocês e o jogo de vocês comigo, sempre foi muito claro, é jogo e ponto. Mas, tirando isso, não tenho nada contra vocês, a gente se dá super bem".

"Engraçado, falando sobre mim, eu não via esse embate, não vejo que eu tive embate com ninguém”, respondeu Douglas Silva.

TORCIDA

Marina Ruy Barbosa provou que é uma fã do 'BBB 22'. A atriz usou as redes sociais para declarar quem, em sua opinião, deveria levar a melhor, já que o reality já está chegando na reta final.

Marina Ruy Barbosa aproveitou a onda de comentários no Twitter sobre a primeira vez que o Top7 é formado por seis homens (Arthur AguiarDouglas SilvaEliezer, Gustavo,Paulo André e Pedro Scooby) e declarou que sua torcida, na verdade é para a única menina que sobrou na edição: Jessilane.

Usando seu perfil oficial, a ruiva disparou: "Eu quero a Jessi na final".

Entretanto, parece que a opinião da atriz não é unânime nas redes sociais. Isso porque sua publicação foi respondida por uma série de fãs de Arthur Aguiar, apontado como o favorito da edição por muitos.

"Vai ficar querendo", respondeu uma internauta. "Mas o Brasil não quer, desculpe Marina", falou outra.

“Na verdade, acho que tiveram uma visão sobre mim deturpada, eu acho, que levou a começar esse lance de votar em um e outro, sabe? Desde o início eu sempre tive dificuldade em quem votar", completou o ator, relembrando alguns momentos do reality.