AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Eliezer faz piadas com brothers e Gustavo se incomoda: “Me respeita”

Eliezer resolveu brincar com o perfil do top 6;Gustavo não riu das definições do brother

Da Redação Publicado em 19/04/2022, às 15h48

Eliezer faz piadas com brothers e Gustavo se incomoda: “Me respeita” - Reprodução/Globoplay
Eliezer faz piadas com brothers e Gustavo se incomoda: “Me respeita” - Reprodução/Globoplay

Enquanto os brothers arrumavam as coisas como parte de uma pegadinha do Big Boss nesta terça-feira (19), Eliezer resolveu brincar com o perfil dos participantes restantes, inclusive ele mesmo. Gustavo, no entanto, não riu das definições do brother.

O designer não pegou leve ao descrever o top 6 do BBB. "Olha os participantes que sobraram: um pede pra sair desde o primeiro dia que chegou, o outro dá uns surtos, dá uns picos de alucinação", começou, falando de Pedro Scooby e de si mesmo.

Ele seguiu: "O outro caga o dia inteiro e se diz o 'malvadão'", falando sobre Gustavo, que não ficou quieto: "Eu destruí teu quarto, me respeita". O designer, no entanto, continuou: "O Arthur dorme".

“O DG fiscal de tudo: fiscal de peru", finalizou ele, arrancando risos do grupo e comentários de Douglas Silva, que corrigiu: "Fiscal de peru não, fiscal de ovo!". 

PEGADINHA

O Jogo da Discórdia deixou os brothers encucados, na noite da última segunda-feira (18), no BBB 22. Tanto que, Arthurduvidou da simplicidade da dinâmica e passou a especular o que poderia ter por trás da brincadeira. O que o brother não imagina é que sua declaração foi um gatilho para o diretor Boninho.

Isso porque na dinâmica, os emparedados EliezerGustavo e Paulo André foram questionados por Tadeu Schmidt sobre com quem trocariam de lugar para enfrentar o paredão. Os que não estão na berlinda tiveram apenas que responder sobre quem tirariam e quem colocariam no paredão. 

Com isso, os seis participantes restantes começaram a duvidar que a dinâmica se resumisse a somente algumas perguntas básicas do apresentador. "Tem coisa aí", disse Scooby. "Não acho que ninguém sai, acho que não. Não vão chegar amanhã e falar assim 'então, realmente o DG trocou de lugar com o PA'", opinou Arthur.

Os brothers concordaram que a possibilidade era nula. "Agora, se eles mandarem um aviso para arrumar as malas e colocar na despensa… Se eles fizerem isso, aí é certo", analisou o ator, que logo em seguida descartou a especulação. "Mas não tem como, não fez defesa", continuou.