AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Eliezer gostaria de ver um paredão com Arthur Aguiar e Jade Picon

Eliezer revela que gostaria de um paredão apenas com camarotes

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer opina sobre quem gostaria de ver no paredão - Reprodução/Globoplay
Eliezer opina sobre quem gostaria de ver no paredão - Reprodução/Globoplay

A conversa sobre paredão continua a todo vapor na casa mais vigiada do Brasil após a eliminação de Brunna Gonçalves. Eliezer, Vyni e Laís conversaram no quarto Lollipop na tarde desta quarta-feira (23) sobre os próximos passos do jogo.

Eliezer disse que quer ser Líder não apenas para escapar do paredão, mas para ‘fazer uma jogada’. O brother acredita que Jade e Scooby são os jogadores mais fortes com o público: "Não acho que Arthur tenha o carisma que eles têm."

Já sobre Natália e Lina, o designer afirmou que as duas são uma incógnitas caso vençam a prova do líder. Ainda revelou que se ele for indicado e houver contragolpe, ele puxará Jessilane. "Ela pode me botar, mas a amiga dela vai ir junto”, disparou.

Em referência a conversa que teve na academia mais cedo, Laís ponderou: "Se a gente coloca o Tiago no paredão desestabiliza o Arthur todinho." "Paredão lindo sabe qual seria? DG, Tiago e Lina”, opinou Eliezer.

O designer disse que gostaria de ver um paredão só de camarote, porém sem Arthur. Caso o ator fosse de novo, Eliezer disse que queria ver o ex-rebelde em um paredão contra Jade Picon.

"A gente não pode mexer com Arthur. Ele tem que ficar paradinho, ele vai ser importante lá na frente. A gente tem que trazer paredões fortes, não adianta bater nos mesmos."

INFLUENCIA TODOS

Eliminada do BBB 22, na noite da última terça-feira (22), após receber 76,18% dos votos, Brunna Gonçalves participou do 'Bate Papo BBB' com Rafa Kalimann, em que avaliou sua trajetória e, é claro, a estratégia de alguns dos colegas de confinamento, incluindo Arthur Aguiar.

Quando questionada sobre o brother, um dos rivais de seus amigos da casa, a dançarina não economizou nas palavras. Segundo ela, Arthur é interesseiro e se assemelha com Rodrigo Mussi, segundo participante a deixar o programa: "Eu penso que ele [Arthur] está fazendo o que o Rodrigo fez no começo do programa".

"Ele criticou o Rodrigo por querer montar um paredão com as 'pessoas certas'. O Arthur influencia todos. Todos! Só quem é burro não enxerga. Se você é o líder e ele se sente ameaçado, ele vai para perto de você para tentar livrar o dele", afirmou.