AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Desabafo

BBB 22: Eliezer lamenta desgaste mental após dois meses de programa: ''Muito vulnerável''

Durante o raio-x, Eliezer falou sobre o estado de sua saúde mental no 'BBB 22'

Da redação Publicado em 17/03/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer desabafa no raio-x desta quinta-feira (17) - Reprodução/TV Globo
Eliezer desabafa no raio-x desta quinta-feira (17) - Reprodução/TV Globo

A confusão generalizada entre as 'Comadres', na madrugada desta quinta-feira (17), virou assunto dentro e fora do 'BBB22'. Após o surto descontrolado de Natália,Eliezer resolveu se pronunciar durante o raio-x, desta manhã, sobre o desgaste mental que os brothers sofrem no programa.

No confessionário, o designer deu início ao desabafo falando sobre a hipótese de que a eliminação de Vyni, na última terça-feira (15), tenha sido um Paredão Falso. "Tô na expectativa do Vyni voltar hoje, ainda. Não minto. Mas se ele tiver aí fora, Vyni, você faz falta aqui", disse.

Em seguida, Eli falou sobre o estado de sua saúde mental e dos colegas após dois meses intensos de confinamento: "Bom, o que eu tenho percebido muito e como eu me sinto também - não só eu, é um sentimento comum da casa - é o desgaste mental que tá. São dois meses de programa".

"Eu acho que isso é um turbilhão de sentimentos que a gente se confunde, a gente não sabe o que é o quê. É tudo ao mesmo tempo, na mesma intensidade e isso faz com que a gente fique muito vulnerável. Mas eu tô bem", completou.

Confira o raio-x completo:

ENTENDA

Natália ficou bastante nervosa após desabafar sobre como se sente em relação à Linn da Quebrada. Depois de uma discussão, ela socou e chutou as portas do Quarto Grunge. Depois, a modelo foi para a cozinha, onde começou a chorar novamente e precisou ser acalmada por Eslovênia.

Sem conseguir se controlar, Natália bateu nas mesas, jogou cadeiras para cima e gritou com Lina, pedindo para que ela se afastasse. Inclusive, a produção chegou a intervir, solicitando que a mineira parasse de beber.

"Eu sempre sou a problemática, eu não aguento mais isso! Eu relevo as coisas que as pessoas fazem, e quando é comigo, fod*-se. Não importa o meu sentimento, não importa o que eu sinto. E isso me dói", disparou a sister.