AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Eliezer lamenta saída de Tiago: "Teria entrado na frente do botão”

Eliezer desabafa sobre a saída de Tiago após o brother desistir do reality

Da Redação Publicado em 27/02/2022, às 22h27

Eliezer lamenta saída de Tiago: "Teria entrado na frente do botão” - Reprodução/Globoplay
Eliezer lamenta saída de Tiago: "Teria entrado na frente do botão” - Reprodução/Globoplay

As conversas da casa mais vigiada no Brasil neste domingo (27) giraram em torno da desistência de Tiago Abravanel. Eliezer, Arthur Aguiar e Lucas foram alguns dos brothers que falaram sobre a decisão que tomou o neto do Silvio Santos.

“Em nenhum momento ele falou que estava pensando em apertar o botão", falou Arthur.

Em resposta, Eliezer respondeu: "Bom, agora a gente tem que ir pelo mesmo pensamento que a gente foi pela Maria. Que agora ele está com o marido dele e está feliz". "Feliz eu acho que ele não está, mas está acolhido, pelo menos", opinou o ator.

O designer, então, revelou que se tivesse visto ele apertar, eles não iam deixar nunca. Arthur concordou com o brother.

"Tinha entrado na frente do botão, segurado a porta, qualquer coisa", pontuou Eliezer, chateado com a saída de Tiago.

PRESENTES

Antes de apertar o botão da desistência do programa neste domingo (27), Tiago Abravanel escondeu presentes para os amigos de confinamento pela casa.

O primeiro a encontrar uma lembrança foi o maior aliado do apresentador no reality, Arthur Aguiar, que achou um colar deixado pelo amigo em sua nécessaire. 

"Ele não me entregou. Antes de eu voltar a dormir, eu vim aqui e ele estava comendo. Quando entrei no quarto, ele estava mexendo nas minhas coisas. Achei estranho”, contou Arthur.

O ator continuou dizendo que o amigo parou e ficou olhando para ele. “Ele falou: 'Você tem pasta?'. Tipo, uma pergunta bem aleatória e eu estava com sono. Subi e fui dormir. Quando me falaram que o Tiago apertou o botão, eu voltei para o quarto porque lembrei do que tinha acontecido. Quando abri a nécessaire, o colar estava em cima das minhas coisas", revelou.

MUITO BEM PENSADO

Paulo André também foi presenteado pelo amigo. Em frente à porta do quarto do Líder, o atleta encontrou um óculos de sol que Tiago já havia emprestado para PA.

"Não acredito que ele fez isso", disse Paulo André ao encontrar o óculos na porta. Emocionado, o atleta chamou Arthur Aguiar e Pedro Scooby para mostrar o acessório.