AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Icônico

BBB 22: Eliezer leva tombo na Prova do Anjo e viraliza na web: ''Pensei que tinha desmaiado''

Durante a dinâmica, Eiezer se desequilibrou, caiu no chão e divertiu os internautas

Da Redação Publicado em 26/02/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer leva tombo na Prova do Anjo - Reprodução/Pay-Per-View
Eliezer leva tombo na Prova do Anjo - Reprodução/Pay-Per-View

Além da vitória de Douglas Silva, a Prova do Anjo deste sábado (26) rendeu uma série de memes para lá de divertidos na internet. O motivo? Eliezer acabou passando vergonha ao levar um tombo daqueles durante a dinâmica! 

Na disputa, os participantes deveriam rodar em uma plataforma giratória e, logo em seguida, encontrar um card na piscina de bolinhas que correspondesse ao som que foi tocado no estúdio. Alguns, no entanto, tiveram dificuldade em completar a tarefa, isso porque ficaram muito tontos, se desequilibraram e caíram no chão.

Os tombos de Eliezer e Jade Picon, que até acabou tropeçando em um dummy, viralizaram rapidamente na web. Os internautas, que estavam super atentos a tudo que acontecia na prova, não perderam a oportunidade de comentar nas redes sociais.

"Não sei do que eu ri mais, do Eli caindo duro ou da Jade atropelando o dummy", escreveu um. "ESSE VIDEO É TUDO, os cachorro latindo, o Eli no chão igual um pedaço de bosta e a Jade atropelando o dummy", disse outro.

"Tá muito engraçada essa prova", afirmou um terceiro. "O Eli por um momento pensou 'Onde é que eu tô?'", brinncou mais um.

Confira:

VITORIOSO!

Sábado é sinônimo de Prova do Anjo no BBB 22, e quem saiu vitorioso nesta semana foi Douglas Silva. O ator levou a melhor na disputa mata-mata e garantiu o poder de imunizar um colega na formação de Paredão do próximo domingo (27).

Após um sorteio feito pelo Líder Paulo André, ficou definido que Tiago AbravanelNatáliaEliezerJade PiconPedro ScoobyDouglasLaís e Arthur Aguiar participariam da dinâmica.

COMO FUCIONOU?

Patrocinada pelo Spotify, a prova funcionou da seguinte maneira: os brothers deveriam se equilibrar em uma plataforma giratória e, logo em seguida, encontrar um card na piscina de bolinhas que correspondesse ao som que foi tocado no estúdio.

Douglas saiu vitorioso e escolheuVyni e Jessilane para encararem o Monstro. Após receber o colar, ele leu as inStruções do castigo: "Monstro Carro de Som: Quer vender, quer comprar? Esta é a sua oportunidade. Enquanto a música tocar, os carros de som deverão circular por toda casa tentando ganhar novos clientes".

"Somente quando a música parar, estarão livres para descansar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai para a Xepa", explicou o ator.