AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Romance

BBB 22: Eliezer nega paixão por Natália: "Só quero ficar mais perto"

"Me faz um bem danado", disse o designer durante o bate papo, mas desconsidera paixão

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 22h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eli afirmou que não está apaixonado - Reprodução/Tv Globo
Eli afirmou que não está apaixonado - Reprodução/Tv Globo

Natáliaconversou com Eliezer, durante a tarde desta terça-feira (08), após escutar um desabafo do designer escondida perto das escadas. 

Na conversa, o rapaz explicou o motivo de ter se aproximado mais da jovem poucas horas antes do sétimo paredão se formar.

Na ocasião, ele disse que, quando procurou por Nat, ele já tinha a intenção de conversar sobre o jogo, mas esperou o "momento certo" para falar. Ele também reafirmou que o carinho entre os dois pode ter gerado fofocas entre os demais confinados.

"Eles devem ter entendido inúmeras coisas", disse o moreno.

DR

No entanto, Nat foi direto ao ponto.

"Mas você se relaciona com as pessoas ou comigo? Quem tem que entender sou eu, não os outros", rebateu ela.

Na sequência, Eli afirmou que não pressionou a sister a salvá-lo do Paredão, e a modelo confirmou.

"Você em nenhum momento me cobrou isso. Você trouxe a situação e me deixou refletir", disse. A designer de unhas relembrou também de uma conversa que teve sobre o relacionamento deles.

JULGAMENTOS

Os dois seguiram falando sobre os julgamentos que Eli tem recebido por conta de estar mais próximo da manicure. No jogo da discórdia da última segunda-feira (07), muitos apontaram o empresário como "incoerente" e questionaram os interesses dele na participante.

"Quando a pessoa te faz um bem danado, você não quer ficar com a pessoa ali? É errado isso? A interpretação é o quê? Olha lá, ficou junto porque deu o voto. Olha o interesse. Agora ele quer fazer isso para bancar a posição dele. Agora ele resolveu virar o apaixonado. Não virei o apaixonado, mano! Eu só quero ficar mais perto, por vários motivos. Pelo motivo que a gente conversou, a gente se entendeu", garantiu.

Por fim, Natália sugeriu que o rapaz seja mais confiante.

"Eu sou essa pessoa, está gostando de mim? Legal. Não está? Fod*-se. Eu sou essa pessoa. E assumir também as coisas que você sente. Assumir também que se você tá gostando, não ter vergonha de falar que tá gostando. Se você quer dar um beijo, não ter vergonha de dar o beijo. Quer abraçar, não ter vergonha de abraçar. Se você não quer olhar na cara, não ter vergonha de não olhar na cara. Assumir o que você sente, o que você é e realmente cagar pra para a opinião alheia", finalizou.