AnaMaria
BBB / Estratégia

BBB 22: Eliezer planeja estratégia contra Arthur Aguiar e seus amigos

Eliezer quer ver o grupo de meninos votando entre si ao Paredão

Da Redação Publicado em 11/04/2022, às 09h02

Eliezer conversou sobre seus planos com Natália e Jessilane - Reprodução/Globo
Eliezer conversou sobre seus planos com Natália e Jessilane - Reprodução/Globo

Parece que Eliezer está decidido quanto à formação do próximo Paredão. O designer quer ver os meninos do Quarto Grunge votando entre si e, para isso, ele se arriscaria de qualquer forma.

Isso porque o brother comentou com Natália e Jessilane que está disposto a ir ao Paredão direto pelo Líder, caso uma das duas vencesse a prova na próxima semana. Segundo seus planos os meninos do grupo de Arthur Aguiar seriam obrigados a votar entre si.

"E se eles colocarem o Arthur?", questionou Jessilane. "Deixa colocar. Se for para sair, a gente vai sair de qualquer jeito, não é? Sendo Arthur ou não. A gente precisa ter uma jogada, uma movimentação significativa", ponderou o brother.

Contudo, Jessi pareceu não gostar muito da ideia. A sister disse que não quer acreditar que o ator seja o jogador mais forte. No entanto, Eli argumentou: "Se a gente tiver o poder, a gente precisa fazer algo significativo.

E insistiu: "Eu prefiro que você me indique e deixe eles se votarem. Quero vê-los se votando e entender quem é a parte mais fraca do rolê, que eu acho que é o Gustavo".

Durante a conversa no Quarto do Líder Eli, o brother até chegou a revelar que cogitou enviar Nat direto ao Paredão na noite de ontem, domingo (10). Porém, Jessi afirmou que seu plano não daria certo, pois os meninos votariam nela em vez de escolher um entre eles mesmos.

LIDERANÇA INÉDITA

A Prova do Líder aconteceu no último domingo (10) após a eliminação de Linn da Quebrada do BBB 22. Em uma disputa que envolvia sorte, Eliezer venceu e se tornou o líder da semana.

Na competição, os participantes tinham que jogar bolas para conquistar três vogais que faltavam nas palavras que cada brother escolheu no começo da prova. Quem completasse a palavra primeiro, conquistava a liderança.

Natália, Eliezer e Gustavo completaram as palavras na terceira rodada e foram para o desempate. O curitibano foi eliminado, enquanto os outros dois foram para mais uma rodada.

Acertando a letra escolhida, Eliezer completou sua palavra e conquistou a liderança.

O líder chamou Natália e Jessilane para o VIP, enquanto o restante foi para a Xepa.