AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Eliezer pode indicar um brother direto ao paredão; confira dinâmica da semana

Eliezer foi vetado pelo líder Pedro Scooby de participar da disputa pela liderança

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 16h32

Eliezer pode indicar um brother direto ao paredão - Reprodução/Globoplay
Eliezer pode indicar um brother direto ao paredão - Reprodução/Globoplay

Antes de iniciar a Prova do Líder nesta quinta-feira (10), Tadeu Schmidt anunciou para o público a dinâmica desta semana. O apresentador anunciou para Pedro Scooby, líder da semana, que o brother teria direito de vetar um participante na disputa.

O surfista escolheu Eliezer e, por isso, o designer não chegou a encarar a prova. O que os participantes ainda não sabem, é que o brother vai ter direito a indicar uma pessoa direto ao paredão no domingo (13). O indicado por Eli ainda terá direito à contragolpe.

Confira dinâmica da semana:

Quinta-feira

  • Prova do Líder
  • Líder veta um 

Sábado

  • Prova do Anjo

Domingo

Formação de Paredão Triplo:

  • Anjo imuniza um
  • Líder indica um
  • Vetado do Líder indica um, menos Scooby
  • Indicado pelo vetado dá o contragolpe
  • Casa vota no Confessionário
  • Prova Bate-Volta

FERROU

Os lollipopers Vyni, Eliezer e Eslovênia conversaram nesta sexta-feira (11), após a sister desistir da prova do Líder. Os brothers souberam pela Miss que os participantes do quarto grunge continuam firmes na disputa pela liderança.

"Acho que as meninas vão sair. Queria tanto que elas conseguissem. Os meninos de novo, pô", Eslô reclamou. "Queria que, pelo menos, mais um ali saísse", respondeu o bacharel em Direito.

Eslô refletiu sobre a probabilidade de um dos brothers do grunge levarem a liderança mais uma vez: "Mas eu acho que um deles vai ganhar. Não acho que é DG. PA está muito bem, só que ele está com sono. Mas ele está bem. Arthur está bem.”

Preocupado, Vyni revelou que teme que Douglas Silva ganhe a prova. "Se DG ganhar, ferrou para mim", desabafou. A miss, então, tranquiliza o amigo sobre quem deve seguir no jogo devido ao cansaço.

"P.A, Arthur e Lucas estão bem. Só que, dos três, Lucas é o que está mais cansado. Essa Prova vai até de noite, de boa. Acho que as meninas vão sair à tarde. Queria muito que elas ficassem", revelou, por fim.