AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será?

BBB 22: Eliezer reflete sobre relação de sisters: ''Está muito desgastada''

Em conversa com Eslovênia, Eliezer opinou sobre amizade Natália, Jessilane e Linn da Quebrada no BBB 22

Da Redação Publicado em 28/03/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eli comentou sobre amizade de sisters do BBB 22 - Reprodução/ Globo
Eli comentou sobre amizade de sisters do BBB 22 - Reprodução/ Globo

As relações entre os participantes do BBB 22 também tem sido alvo de comentários dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Na tarde desta segunda-feira (28), Eslovênia e Eliezer conversaram sobre o assunto no Quarto Lollipop. Na ocasião, os dois analisaram a relação do grupo das 'Comadres', composto por Natália, Jessilane e Linn da Quebrada.

"Acho que a relação delas está muito desgastada", disse o brother, avaliando os últimos acontecimentos que envolvendo as três.

"Está muito", concordou a ex-Miss Pernambuco, que apontou Jessi como o elo entre elas.

"Porque a Natália gosta muito da Jessi e sente muito ciúme dela. Acho que é por isso que desencadeia tudo, sabe?", refletiu Eliezer.

Na sequência, o designer afirmou que Natália fica com ciúmes da proximidade de Jessi e Linna. "É a minha percepção", concluiu.

COMENTÁRIO POLÊMICO

A casa do 'BBB 22' amanheceu em clima tenso no último domingo (27), após a briga de Lina, Natália e Eli.

A designer de unhas decidiu desabafar sobre as aliadas. Contudo, ao falar sobre Jessilane, a sister fez um comentário que gerou uma certa polêmica dentro e fora da casa.

Acontece que, na madrugada, quando Nat e Lina estavam discutindo, a professora de biologia decidiu intervir para tentar fazer as amigas se acalmarem. Mas, parece que a modelo não gostou da intromissão.

"A Jessi, tadinha. Sério, gente, eu fico com dó da Jessi, às vezes. A menina deve ter algum 'treco' ruim", disse Natália ao conversar com os meninos no Quarto Grunge.

No entanto, Paulo André, que estava ouvindo o desabafo da sister, ficou chocado com o que ela disse e passou a defender Jessilane. "Não, não fala assim", disparou. Porém, Nat fez questão de afirmar seu comentário não foi maldoso. "Não, eu fico com dó. Porque ela não tem nada a ver com a situação, tadinha, e ela é afetada", explicou.

De qualquer forma, o comentário da sister não pegou nada bem e acabou repercutindo fora da casa. Nas redes sociais, os fãs do reality criticaram a postura da participante. "Cara, feio demais Natália falando isso da Jessi", disse um. "Amizade tóxica desse jeito, é melhor dormir com o inimigo", disparou outro. "Que amiga, hein? Vai sair com mais porcentagem que a Laís", especulou mais um.