AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Eliezer revela que se arrependeu de pedir ajuda de Natália

Eliezer contou que se arrependeu de pedir ajuda de Natália para se salvar do Paredão

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer revela que se arrependeu de pedir ajuda de Natália - Reprodução/Globo
Eliezer revela que se arrependeu de pedir ajuda de Natália - Reprodução/Globo

Eliezerse lamentou com Vinicius, Laís e Eslovênia no quarto Lollipop na manhã desta terça-feira (8). Isso porque na última segunda-feira (7), o brother foi o mais escolhido como incoerente durante o Jogo da Discórdia, por ter pedido apoio de Natália para escapar do Paredão.

Após a dinâmica, Eli revelou que se arrependeu de ter feito o pedido para Natália e preferia encarar a berlinda com os outros brothers. Vale lembrar que o brother foi acusado de se aproximar de Natália por interesse.

“Começo a me arrepender de ter falado com ela [Natália]. Seria mais fácil, sabia? Que fosse pro paredão e tá tudo certo. É sempre dois pesos e duas medidas", desabafou.

Viny, no entanto, discordou do brother. “Você tá caindo numa pilha completamente errada. As coisas acontecem por algum motivo". “É que assim: eu fui exposto, ela foi exposta”, rebateu o publicitário.

“Gente, pelo amor de Deus, a gente tá aqui dentro com a ilusão de ser exposto ou não. A gente fala: 'Ah, não vou expor você no ao vivo'. A gente tá esquecendo que tá ao vivo pro Brasil inteiro 24 horas. Não tem mais isso!", retrucou Viny, arrancando risadas dos brothers.

ESCUTOU MAIS!

Os membros do Quarto Lollipop não gostaram nada de descobrir uma mentira de Eliezer durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (7). Tanto que Jade Picon resolveu alfinetar o designer ao compará-lo ao personagem Pinóquio após a dinâmica. Além disso, a influenciadora colocou o amigo contra a parede para que ele confessasse a farsa.

Tudo começou quando Douglas Silva entregou que sabia que Eliezer e Vyni não haviam votado nele durante a formação do Paredão da semana passada - que resultou na eliminação de Larissa Tomásia, com 88,59% dos votos.

Acontece que Eliezer havia prometido às amigas que não contaria nada sobre a ‘falha’ na estratégia do Quarto Lollipop aos demais. Isso porque eles haviam combinado de indicar DG ao Paredão, porém Vyni e Eli fugiram do combinado e votaram em Jessilane na ocasião.

Foi então que, após descobrir a verdade, Jade Picon disparou: “Seu nariz passou pela porta, Pinóquio?!". Confuso, Eliezer perguntou ao que a amiga estava se referindo com o comentário.

"Porque você mentiu 300 vezes para nós. Do DG. Você falou que não tinha falado com ele", explicou ela. O designer negou: "Mas eu não falei. E ele falou isso ao vivo para vocês. Que eu não falei". “Ele falou que você falou", rebateu a influenciadora.

Os dois continuavam discordando sobre a questão quando Laís entrou no assunto: “Então por que você virou para ele na hora da votação e fez assim?", ao reproduzir o gesto que havia sido demonstrado por DG.

“Isso eu fiz mesmo, mas eu não falei", confessou Eliezer. “Então, pronto, Eli. Você mentiu, a gente ainda te ama, mas não minta mais. Assuma. Se você fez assim para ele, você contou", finalizou Jade satisfeita. 

Confira o vídeo:

Quem você quer ver fora do 'BBB 22' nesta semana?

  • Arthur Aguiar
  • Jessi
  • Jade Picon