AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Eliminada, Jessilane comenta sobre saída da casa: “Estou chateada”

Jessilane participou do 'Bate-Papo BBB' após ser eliminada do reality no último domingo

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 14h53

Eliminada, Jessilane comenta sobre saída da casa: “Estou chateada” - Reprodução/Globoplay
Eliminada, Jessilane comenta sobre saída da casa: “Estou chateada” - Reprodução/Globoplay

Após ser eliminada do BBB 22 neste domingo (17), Jessilane participou do ‘Bate-Papo BBB’. A professora de biologia contou para a apresentadora Rafa Kalimann sobre como está se sentindo com a saída da casa.

"Estou chateada, muito chateada, porque não estou acreditando que está faltando nove dias e era só eu de mulher na casa", disse Jessi.

"Mas estou feliz, o pouco que ouvi dizem que tá tudo bem, então isso me acalma de alguma forma. Estou um pouco desesperada também, porque é muito confuso: você sai e é como se tivesse mergulhado em lugar que não consegue respirar, aí volta e vem esse tanto de informação", completou.

A agora ex-BBB também falou sobre as expectativas agora que está fora da casa do BBB 22. "Eu ficava preocupada com isso de como seria depois de sair. Não seguia nenhum famoso, não conhecia ninguém... E, de repente, amiga de famosos. Como vai ser isso?", comentou ela.

PAREDÃO

O resultado do paredão do último domingo (17) dividiu opiniões nas redes sociais. Acontece que Jessilane, a última mulher do 'BBB 22', foi eliminada com 63,63% dos votos perdendo para Arthur Aguiar, segundo mais votado, Douglas Silva e Eliezer.

Quem decidiu se pronunciar nas redes sociais foi ninguém mais e ninguém menos que Babu Santana. O ex-BBB ficou surpreso com o resultado e decidiu desabafar em seus Stories do Instagram.

Filmando a televisão, Babu mostrou o momento em que Tadeu Schmidt anunciou que a eliminada seria Jessilane. "Ah, Brasil! Ah, Brasil brasileiro. Não entendo. Esse BBB está estranho. O Eli já tinha que ter saído faz tempo. Nada contra ele como pessoa, mas já tinha que ter saído do jogo", disparou indignado e adicionando vários emoticons de carinhas com raiva como legenda da publicação.

RAINHA DA XEPA

A última mulher a deixar o programa, Jessilane Alvesfoi eliminada do BBB 22 com 63% dos votos e, nesta segunda-feira (18), a professora foi tomar o famoso café da manhã com Ana Maria Braga para falar sobre sua participação no reality.

A ex-sister, que foi recordista como a participante que passou mais tempo na xepa, revelou que passou fome logo na segunda semana de programa. “Teve uma semana que a gente passou fome, era uma refeição por dia", contou.

“Fui dormir várias noites com a barriga roncando e não podia comer", completou, sem deixar de falar sobre a comida fornecida nas festas ao longo da semana. “Ou eu bebia, ou eu comia, e eu preferia beber nas festas", disse.