AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: eliminado, Lucas chama Arthur de 'falso' e Gustavo de 'tóxico'

Ao participar do 'BBB A Eliminação', Lucas teceu comentários negativos para os brothers

Da redação Publicado em 31/03/2022, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas no 'BBB A Eliminação' - Multishow
Lucas no 'BBB A Eliminação' - Multishow

Lucas Bissoli deixou o BBB 22 e já pôde acompanhar alguns acontecimentos do programa. Tanto que, ao participar do 'BBB A Eliminação', na noite da última quarta-feira (30), o ex-brother teceu comentários negativos sobre Arthur e Gustavo, que seguem confinados no reality show. 

Na dinâmica do programa, os apresentadores Ana Clara Lima e Bruno de Lucca pediram para que Lucas colocasse placas nas bolsas dos participantes que continuam no BBB. 

Embora tenha dado 'explosão de amor' para Eslovênia, ele deu 'pamonha' para Eliezer, 'tóxico' para Gustavo e 'nota de 3 reais' para Arthur. Na sequência, ele justificou sua escolha para o ator. 

"Falsidade é uma coisa muito forte, mas pelo vídeo que acabei de ver, como eu falei, às vezes a gente esquece algumas coisas. Como ele [Arthur] falou com muita certeza, eu acabei desconfiado do que eu tinha escutado, mas com o vídeo é bem claro”, explicou. 

O vídeo em questão é de uma festa, em que Arthur deixa claro para Lucas que Pedro Scooby e Paulo André cogitaram votar no próprio Lucas. Dias depois, o ator negou a informação.    

Lucas foi eliminado com 77,83% dos votos em um paredão contra Scooby e P.A.. Desta forma, o rapaz ficou de fora do TOP 10 da temporada.