AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Em brincadeira, Paulo André decide alfinetar Arthur Aguiar: “Tem medo”

Paulo André resolve fazer brincadeira e alfineta Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em brincadeira, Paulo André decide alfinetar Arthur Aguiar: “Tem medo” - Reprodução/Globoplay
Em brincadeira, Paulo André decide alfinetar Arthur Aguiar: “Tem medo” - Reprodução/Globoplay

Paulo André resolveu fazer uma leve brincadeira com Arthur Aguiar nesta quarta-feira (13) envolvendo o Quarto Lollipop, que o ator se recusa a entrar.

O famoso cômodo do pirulito virou piada após quase todos os participantes serem eliminados do reality na primeira vez que foram ao paredão. A “maldição do Lollipop” foi instaurada e é muito comentada pelos brothers restantes no confinamento.

Enquanto estava no quarto ‘amaldiçoado’ com Pedro Scooby e Gustavo, Paulo André resolveu alfinetar o ator por não querer dormir no local. Arthur foi responsável por eliminar vários dos membros do Lollipop

"O Arthur tem medo de entrar aqui. Pode entrar!", disse o atleta olímpico ao ver Arthur parado na porta do quarto.

Descontente, o ator rebateu: "Medo? Eu cacei vários deles!", mas seguiu parado no mesmo local. 

"Ele não entra aqui! Ele deve achar assim: 'vou entrar e o público vai achar que eu sou Lollipop e vai me tirar também'", concluiu Paulo André.

GUSTAVO PREVIU

Após a eliminação de Natália na última terça-feira (12), os brothers Gustavo, Arthur, Paulo André Douglas Silva e Pedro Scooby já começaram a pensar no próximo paredão.

Na hidromassagem, o curitibano, sem saber da estratégia dos rivais Eliezer e Jessilane, refletiu sobre o que a dupla deveria fazer na próxima formação de paredão. 

"Se eu fosse um dos dois ali e ganhasse a liderança na quinta, eu indicava meu aliado. Acho que eles podem até conversar sobre isso. Se a Jessi pegar o Líder, ela indica o Eli. E se o Eli pegar o Líder, já indica a Jessi", ponderou o bacharel em Direito.

A estratégia de Gustavo gerou confusão em Arthur Aguiar, que questionou o motivo do pensamento do brother. 

Ele explica: "Porque obriga a gente a se votar na sexta-feira. Se um deles ganha o Líder e indica um de nós, a gente vai votar no outro".

Arthur, no entanto, disse ver outro caminho. “Mas o Contragolpe pode ser nosso também, e a gente vai ter que puxar alguém”, refletiu.