AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Em dia de paredão, Natália aconselha Lucas: “Vamos sair dessa bad vibe?”

Natália resolveu tirar o amigo emparedado Lucas da cama nesta manhã

Da Redação Publicado em 29/03/2022, às 15h24

Em dia de paredão, Natália aconselha Lucas: “Vamos sair dessa bad vibe?” - Reprodução/Globoplay
Em dia de paredão, Natália aconselha Lucas: “Vamos sair dessa bad vibe?” - Reprodução/Globoplay

Natália resolveu tirar o amigo emparedado Lucas da cama na manhã desta terça-feira (29). O brother estava abatido com a possibilidade de esse ser o seu último dia na casa mais vigiada do Brasil.

"Vamos sair do quarto, vamos? Hoje é o dia do seu Paredão, acredito que você tenha que aproveitar cada minuto e cada segundo, homem. Vamos sair dessa bad vibe?", disse ela.

Sem esperanças, o estudante de medicina respondeu: "É por que eu estou esperando mesmo, já estou pronto".

A designer de unhas não rebateu o amigo, mas continuou insistindo. "Mas, vamos levantar, vamos tomar um cafezinho. Vamos comer uma laranja? Vamos levantar, vamos pegar um sol? Estou te achando pálido", disse.

Quase saindo do quarto, Natália reforçou: "Vamos sair do quarto um pouquinho, vamos interagir".

ABALADO

Emparedado, Lucas Bissoli aproveitou o tempo no raio-x desta manhã de terça-feira (29) para desabafar sobre estar na berlinda pela primeira vez desde o começo do programa.

"Bom dia, primeiro Fora PA", começou ele ao entrar no confessionário.

O estudante de medicina comentou mais uma vez sobre estar triste por ter recebido os seis votos que o colocaram no paredão.

"Eu queria falar um pouquinho dos meus sentimentos. De sábado, domingo e segunda foram os piores dias em todo o programa. Esse lance do Monstro e depois tomar seis votos…”, disse.

Ele continuou o desabafo: “Mesmo quando você toma de pessoas de que você não votaria, é só quando você toma que realmente você sente o baque. Fiquei muito mal, principalmente pelos que não esperava".

Lucas recebeu votos de Douglas Silva, Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Paulo André, Gustavo e Eliezer votaram em Lucas.

Abalado, o estudante de medicina fez seu último pedido ao público: "Tô de coração tranquilo, mandei bem no Jogo da Discórdia e é isso. Agora votem pra eu ficar".

{# Taboola Newsroom #}