AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

BBB 22: Em meio à lágrimas, Tiago promete realizar maior sonho de Jessilane

Tiago Abravanel prometeu realizar o maior sonho da vida de Jessilane

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Tiago Abravanel e Jessilane compartilharam um momento emocionante na Festa do Líder de Jade Picon durante a madrugada desta quinta-feira (17). O artista prometeu realizar o maior sonho de Jessi, que é ter uma festa de 15 anos.

"Obrigado por você permitir que eu conhecesse um pouco mais da sua história, um pouco mais de você, um pouco mais do seu coração", começou Tiago. Os dois já estavam abraçados e chorando.

Tiago continuou: "Se eu não conseguir realizar o que eu quero aqui dentro, que é a sua festa de 15 anos, prometo que vou realizá-la lá fora. Você vai ter sua festa de qualquer jeito. Aqui dentro ou lá fora”, prometeu o neto de Silvio Santos, emocionado. “Prometo, do fundo do meu coração.”

Jessi fala em meio às lágrimas: "Não é sobre isso". Também chorando, Tiago concorda com ela e reafirma: "Não é sobre isso, mas eu prometo pra você". Os brothers se abraçam novamente e continuam a chorar.

COMPLICADO

A madrugada desta quinta-feira (17) foi boa para Natália e Eliezer, no BBB 22. No entanto, Vyni não pôde dizer o mesmo. Isso porque o cearense chegou a se declarar para o amigo, mas foi completamente ignorado. 

Durante a festa da Líder Jade, logo após Eliezer e Natália se beijarem, Vyni disse para o amigo: "Eu te amo, Eli. Te amo, cara de c*", soltou, sendo ignorado pelo empresário. Ao longo da noite, em diversos momentos, foi possível notar que o cearense estava desconfortável com a pegação dos colegas de confinamento. 

Tiago percebeu a tristeza do amigo e tentou consolá-lo. "Ele te ama de coração. Não sei se é do jeito que você gostaria...", disse, sendo interrompido: "Do jeito que eu gostaria, não. Eu tenho por esse bocó um amor de irmão", ressaltou Vyni, que ainda ajudou Natália a encontrar camisinhas na despensa. 

Mais tarde, quando todos já estavam no quarto, Lucas e Eslovênia brincaram sobre estarem pra trás em relação aos outros casais. O cearense, então, lamentou: "Para trás estou eu, que estou sozinho", disse. Ao longo da madrugada, o jovem ainda chorou, sem que os amigos notassem.