AnaMaria
BBB / Complicado!

‘BBB 22’: Em seu primeiro paredão, Rodrigo lamenta: “Me senti só”

Enfrentando o primeiro paredão, Rodrigo utilizou o Raio X para desabafar

Da Redação Publicado em 31/01/2022, às 14h12

Rodrigo desabafa sobre indicação ao paredão - Reprodução/Globo
Rodrigo desabafa sobre indicação ao paredão - Reprodução/Globo

Rodrigo Mussifoi indicado pelo líder Tiago Abravanel ao segundo paredão da edição, no último domingo (30). O brother disputa pela permanência na casa contra Natália e Jessi, todos do grupo Pipoca.

Rodrigo utilizou o Raio X, na manhã desta segunda-feira (31), para comentar como se sentiu com a indicação de Tiago. “Cara, foi muito tenso ontem. Achei que muita gente 'da Disney' pipocou”, começou, referindo-se ao grupo de participantes que em sua opinião não está no 'BBB' para jogar.

“Eu me senti muito sozinho pra brigar com o grupo inteiro. Não brigar, mas... Assumir uma responsabilidade sozinho e é isso. Todo mundo se uniu contra mim", desabafou sobre a combinação de votos com alguns participantes do quarto Lollipop, que não deu certo.

“As pessoas que achei que estariam comigo, estiveram, mas a coerência para votar em outras pessoas... Para mim, foi medo de votar ali e tal. Mas é isso. Tô no paredão", lamentou. Em seguida, o brother comentou sobre o barulho de grilo que fizeram enquanto ele dava sua justificativa para permanecer na casa.

“Vocês viram o DG [Douglas] ontem, né? Extremamente falta de educação, falta de respeito com o próximo, de brincar, fazer 'grilinho', ameaçar. Isso diz muito mais sobre ele do que sobre mim, sobre os outros”, ressaltou.

“Tá aí, na cara de vocês. Vocês estão vendo tudo. É f*da ter que aguentar provocação deles o tempo todo. Mas tudo bem, se depender de vocês, se eu voltar, o jogo vira. Tá bom?", garantiu o brother, disposto a mudar os rumos do jogo caso volte do segundo paredão do reality.

TORCIDA CONTRA

Parece que os participantes do 'BBB 22' estão se aproximando do primeiro 'fogo no parquinho'. Acontece que alguns brothers estão se estranhando por pensarem diferente quanto à maneira de jogar. Não foi à toa que, na madrugada desta segunda-feira (31),Arthur Aguiarteve uma conversa para lá de sincera com seus amigos sobre o paredão formado no último domingo (30).

Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Arthur, Paulo André, Douglas Silva e Tiago Abravanel estavam conversando sobre o novo paredão, formado por Rodrigo, Nathalia e Jessilane, quando o ator revelou que sua torcida é para que o gerente comercial saia do reality.

"Papai do céu foi bom comigo. Eu sempre oro, mas essa semana eu orei muito pra isso. Não teve contragolpe e ele [Rodrigo] ficou p*to de não conseguir me puxar. Ele não conseguiu me puxar e nem conseguiu convencer o lado dele de me votar. Saiu do controle dele", começou o brother que conseguiu se salvar ao votar em Jessilane, deixando ela com cinco votos, enquanto ele estava com quatro.

Seguindo seu desabafo sobre a perseguição que tem sentido da parte de Rodrigo, Arthur destacou sua opinião sobre as estratégias do colega de confinamento. "Ele joga sujo, vou pedir no meu raio-x para que votem nele [para sair]", disparou.

Durante a conversa, o marido de Maira Cardi explicou que acredita que no 'BBB' as relações têm que vir primeiro que as estratégias e que Rodrigo não está priorizando isso.

Por fim – e para a alegria de quem ama treta e fogo no parquinho – Arthur confessou que não vê a hora de chegar o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (31). Segundo o ator, ele tem "muitas coisas para falar" sobre e para Rodrigo.

PAREDÃO

No último domingo (30), o segundo paredão do 'BBB22' foi formado e, agora, Rodrigo, Nathália e Jessilane se enfrentam para conseguir permanecer no jogo.

Tudo começou com a indicação do líder da semana, Tiago Abravanel, que escolheu Rodrigo para ir direto à berlinda, sem direito de participar da prova do Bate e Volta. A dupla do Líder, Pedro Scooby, descobriu que teria de indicar alguém também e, sob pressão, o surfista escolheu Nathalia.

Outra novidade assustou os brothers. Acontece que o imunizado pelo anjo ganhou o direito de indicar alguém direto ao paredão. Sendo assim, o anjo Rodrigo imunizou Eliezer, que indicou Douglas Silva à berlinda.

A votação aconteceu de um jeito diferente: houve um sorteio e os nove primeiros sorteados deram seus votos no confessionário, enquanto os nove últimos tiveram que revelar sua escolha de forma aberta, na sala mesmo.

O resultado quase foi um empate já que Arthur Aguiar e Jessilane estavam com quatro votos cada. Porém o ator deu sorte e foi o último a votar. Ao escolher Jessi como sua opção de voto, o ator se salvou e a professora acabou no paredão.

Nathalia, Jessi e Douglas tiveram mais uma chance de escapar ao participar da prova Bate e Volta. Quem levou a melhor foi o eterno 'Acerola'.