AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Emocionada, Brunna cai no choro ao ouvir música de Ludmilla durante a festa

A produção tocou 'Maldivas', música que Ludmilla dedicou para Brunna

Da Redação Publicado em 20/02/2022, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna cai no choro ao ouvir música de Ludmilla durante a festa - Reprodução/Globoplay
Brunna cai no choro ao ouvir música de Ludmilla durante a festa - Reprodução/Globoplay

Mais uma festa animou a casa neste sábado (19) na casa mais vigiada do Brasil. O repertório de músicas contou com Ludmilla, e Brunna Gonçalves não se conteve e caiu no choro, emocionada. 

A produção tocou a música 'Maldivas', que a esposa da dançarina, Ludmilla, fez em sua homenagem. “Precisava muito ouvir a voz dela para me dar forças”, Brunna falou depois no confessionário.

Anteriormente, Brunna já havia lamentado a ausência de músicas de Ludmilla no reality. Já que desta vez a produção atendeu seu pedido, a sister se animou com o repertório e cantou alguns versos da música.

Ao ver a esposa se emocionar, Ludmilla também reagiu nas redes sociais. "Ai, meu coração", disse a artista, compartilhando o vídeo do momento que a produção colocou Maldivas para tocar.

"Ela ainda não tinha ouvido a música pronta assim, aí", completou Ludmilla em outro tweet. 

APOIO

Ludmilla está acompanhando tudo que acontece no BBB 22 por causa de Brunna Gonçalves, sua esposa. A cantora vibrou nas redes sociais nesta sexta-feira (18) após a dançarina indicar Gustavo ao paredão pelo Big Fone.

"Pra cima bruuuu, arrasou na indicação", postou Ludmilla no Twitter. Em seguida, a cantora postou um áudio dizendo: “Ae gustavoooo (risos), a plantinha carnívora te mordeu! Paredão, querido, Paredão!”, brincou.

Quando um seguidor elogiou Ludmilla comentando ativamente o BBB, Lud aproveitou para acrescentar com as pessoas que ficam discutindo com a artista. "Eu racho o bico de tanto rir do povo que fica me xingando, brigando, discutindo kkkkk fiii os cara levam a sério kkkkkk me divirto", finalizou.

BIG FONE

Brunna Gonçalves foi quem atendeu o Big Fone, na noite desta sexta-feira (18). O aparelho tocou durante a edição ao vivo.

Na ocasião, o Big Bos mandou a dançarina indicar uma pessoa diretamento ao paredão e comunicar sua decisão para todos da casa.