AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Emparedada, Linn da Quebrada revela angústia: “A gente nunca sabe se fez o certo”

Linn da Quebrada desabafou com Jessilane sobre estar no paredão

Da Redação Publicado em 01/03/2022, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emparedada, Linn da Quebrada revela angústia - Reprodução/Globoplay
Emparedada, Linn da Quebrada revela angústia - Reprodução/Globoplay

Emparedada da semana, Linn da Quebrada se mostrou angustiada nesta terça-feira (1º), dia de eliminação. A artista compete contra Arthur Aguiar e Larissa na berlinda.

Após a gravação do Raio-X na manhã desta terça, Lina conversou com Jessilane e confessou estar preocupada com a possibilidade de deixar a competição esta noite. 

"A gente nunca sabe se fez o certo, se falei demais", falou Linn. "Se falou de menos", completou a professora de biologia, em apoio à amiga.

Lina desabafou que a tensão está mexendo muito com ela, e Jessilane confortou a artista. As duas ficam alguns segundos em silêncio.

Em seguida, Linn da Quebrada disse que esperava que a galera estivesse fazendo mutirão. A professora revelou que pediu apoio à Lina para sua torcida. 

A cantora, então, explicou que tem dificuldades para enviar as mensagens diárias no Raio-X: "Na hora eu sempre me embanano, só falei disso. Tem coisas que queria falar e que não falei...", desabafou Lina. 

"Falei que você era muito importante para mim aqui dentro e principalmente para o jogo", Jessilane tentou confortar a amiga.

AMARRADÃO

Paulo André e Jade Picon conversaram no quarto do líder na madrugada desta terça-feira (28). Ao relembrar o começo do relacionamento dos dois, o atleta revelou que estava gostando de Jade.

“Na real, para ser bem sincero, estou amarradão. Tu é uma mina bacana. Só que eu não sinto necessidade de ficar com uma pessoa para ter alguma coisa com a pessoa. Não vai ser um beijo que vai definir o que a gente tem, entendeu?", explicou Paulo André.

A influenciadora concordou com P.A, que continuou a falar. "Mas que estava me olhando para caramba quando entrou, você estava. Não precisa se pronunciar, não", brincou ele. 

"Você está se achando muito. Dá licença, tá tudo gravado. Você que estava me olhando demais. Até porque se não fosse por mim, a gente nem teria se beijado", rebateu Jade.

Em seguida, Paulo André confessou que estava de olho em Jade assim que a influenciadora entrou na casa. "Os dois queriam ficar um com o outro, só que quando alguém soltava uma letra... O Pedro era muito inconveniente. E aí, tu fala assim 'uma hora vai acontecer'. Mano, se uma pessoa larga isso para mim, eu nunca vou chegar na pessoa", finalizou Paulo André.