AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: emparedado, Paulo André dispara sobre indicação de Lina: ''Jogou sujo''

Paulo André disputa do 10e Paredão do BBB 22 com Lucas e Pedro Scooby

Da Redação Publicado em 28/03/2022, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André está no 10° Paredão do BBB 22 - Reprodução/Pay-Per-View
Paulo André está no 10° Paredão do BBB 22 - Reprodução/Pay-Per-View

Indicado ao 10° Paredão do BBB 22 pela Líder, Paulo André se mostrou inconformado com o discurso de Linn da Quebrada. Acontece que a sister declarou que estava votando no atleta porque ele tirou Lucas e Eslovênia do VIP, no último sábado (26), após atribuir o castigo do Monstro para a dupla. 

Segundo PA, Lina foi contraditória: "Não me precipitar nas palavras, mas ela jogou sujo. Ela justificou que eu tirei duas pessoas do VIP, mas, na hora, ela mesma riu da situação (...) Pro público não tirar ela de traíra pra justificar o 'bagulho'".

"Isso também é pra se justificar", pontuou Douglas Silva, antes de o emparedado completar: "Exato. Pro público não falar assim: 'Caralh*, você é vacilona'".

Arthur Aguiar, então, resolveu dar sua opinião sobre o ocorrido. Imunizado pelo Anjo, o ator afirmou que qualquer um do grupo Disney seria indicado ao Paredão por Lina: "Ela ia votar em qualquer um de vocês, era justificar o injustificado. Ela decidiu no meio da fala dela".

"Ela tentou encontrar um motivo pra justificar uma parada que não tinha que justificar. Entendeu?", cravou Pedro Scooby. "Mas ai vai passar pano pra isso? Não dá pra passar pano pra isso não", finalizou Paulo André.

Vale mencionar que Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva desistiram da Prova do Líder, na última sexta-feira (25), para que Lina ganhasse a disputa. Após 17 horas na disputa, a atriz ganhou a quantia de R$24 mil e uma vaga no Top 10 do programa.

Veja:

PAREDÃO

A noite do úçtimo domingo (27) foi tensa na casa do BBB 22. Desta vez, Paulo André, Pedro Scooby e Lucas se enfrentam no décimo paredão do reality e disputam a preferência do público.

Antes de iniciar a votação, Paulo André, que estava com o poder do Anjo, decidiu imunizar Arthur Aguiar. "Vou imunizar uma pessoa que, desde o início, tenho o objetivo de protegê-la e todos ao redor. De fato, eu botei essa pessoa em risco. Esse Anjo vai para o Arthur", disse ele, abraçando o amigo e entregando o colar do Anjo.

A líder da semana, Linn da Quebrada, optou por indicar Paulo André. Ela destacou que imaginava que assumir a liderança seria um papel muito difícil, mas não tanto: "Desde como a prova se sucedeu, de como os meninos abriram mão da liderança. Entendendo que fizeram isso de coração e sabendo que eram opções de voto para mim".

"Não queria indicar um deles, mas como as coisas aconteceram e se formaram no momento, não vejo outra opção se não for indicar... Ainda estou pensando nisso, mas a melhor opção agora para mim é indicar o PA", declarou.

Na sequência, os participantes foram ao confessionário e Lucas foi quem recebeu mais votos da casa, sendo seis no total. O segundo mais votado foi Pedro Scooby, com 2 votos.

Por ter sido o mais votado pelos colegas de confinamento, Lucas teve direito ao contragolpe, puxando Eliezer para a berlinda. "Meu contragolpe vai ser no Eli por motivos estratégicos", disse o brother. 

O designer acabou vencendo a Prova Bate-Volta e, consequentemente, escapando do temido paredão, garantindo mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.

Quem será eliminado nesta semana no BBB 22

  • Paulo André
  • Lucas Bissoli
  • Pedro Scooby