AnaMaria
BBB / Se isolou

BBB 22: Enquanto brothers se divertem, Arthur Aguiar ignora Carnaval

No BBB 22, Paulo André, Douglas Silva e Eliezer se empolgaram ao ver Bruna e Natália desfilando na TV

Da Redação Publicado em 23/04/2022, às 09h03

Arthur foi para o quarto, enquanto DG, PA e Eli se divertiram assistindo o Carnaval pela TV. - Montagem/TV Globo
Arthur foi para o quarto, enquanto DG, PA e Eli se divertiram assistindo o Carnaval pela TV. - Montagem/TV Globo

A direção do BBB 22 liberou para que os brothers pudessem acompanhar um pouco do desfile de Carnaval do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (22). Paulo André, Douglas Silva e Eliezer se empolgaram com a programação da noite, já Arthur Aguiarpreferiu ir dormir no quarto Grunge.

O desânimo do ator começou quando Tadeu Schmidt entrou ao vivo para oficializar a vitória de Paulo André na última Prova do Líder - que o ator perdeu após esquecer de apertar o botão - e anunciar a abertura das votações no Paredão em que estão Arthur, Douglas e Eliezer.

Bastante chateado, o ator preferiu se retirar da sala: “Gente, vou deitar. Eu estou com muita dor de cabeça, cansado e triste. Desculpa, mas não tem como ficar feliz. Não queria ir para esse Paredão de jeito nenhum. Enfim, é isso. Não tem o que fazer”, explicou.

Já sozinho no quarto Grunge, ele começou a falar sozinho, dizendo que queria muito ter essa vaga na final. "Não sei se vai ser possível. Desculpa todo mundo que estava torcendo por mim. Dei o meu melhor“, ressaltou. Depois, chorando, se explicou para o público: “Não consigo ficar feliz. Isso é um defeito meu. Queria muito, cara.”

Enquanto isso, os outros jogadores ficaram animadíssimos ao verem Nat desfilando como destaque da Beija Flor na Sapucaí.

ESQUECEU DE APERTAR

Arthur Aguiar foi eliminado da última Prova do Líder após ir para a base e se esquecer de apertar o botão. O ator não conseguiu conter as lágrimas, e ficou profundamente chateado por ter sido eliminado.

"Não acredito! Não é possível que eu não tenha apertado o botão... Cheguei faltando 20 segundos!", disse o ex-rebelde com lágrimas nos olhos.

P.A tentou consolar o colega de confinamento. "Corro o risco de nem ir para a final!", disse Arthur. "Você está viajando", interrompeu o velocista.

Ao voltarem para a casa, o ator prosseguiu reclamando. "Não acredito, só vou acreditar quando ver as imagens. Estava com 17 segundos faltando no relógio. Toda vez, eu chegava na base e apertava o negócio. A minha lembrança é que apertei e fiquei lá esperando. Quando olhei estava o X", disse.