AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Equipe de Eliezer se pronuncia sobre acusação de assédio

Eliezer foi acusado de assédio após cercar Jessilane na piscina

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 14h13

Equipe de Eliezer se pronuncia sobre acusação de assédio - Reprodução/Globoplay
Equipe de Eliezer se pronuncia sobre acusação de assédio - Reprodução/Globoplay

Eliezerfoi acusado de assédio após a festa do Líder, na madrugada desta quinta-feira (3), no BBB 22. Na piscina, o brother cercou Jessilane, que pediu para que ele parasse com a suposta brincadeira. Na ocasião, a produção do programa precisou intervir. 

Diferente das outras vezes, a piscina foi liberada para os brothers durante a festa. Em determinado momento, Eliezer estava na água e começou a cercar Jessilane. Constrangida, a professora pediu ajuda de Linn. 

A suposta brincadeira não foi bem vista pelos internautas, que acusaram Eliezer de assédio.

Após repercussão da atitude de Eliezer, a equipe se pronunciou nesta quinta-feira (3):

"Eli vem sendo acusado na internet INJUSTAMENTE de ter cometido assédio, pelo fato de brincar com Jessilane na piscina [...]  Assédio é um ato repudiável configurado como condutas abusivas exaradas por meio de palavras, comportamentos, gestos, escritos, E QUE TRAGAM DANOS à personalidade, à dignidade ou à integridade física ou psíquica de uma pessoa, DANO ESTE QUE NÃO HOUVE NO PRESENTE CASO...", relatou a equipe na publicação.

Confira o pronunciamento completo:

ENTENDA O CASO

Diferente das outras vezes, a piscina foi liberada para os brothers durante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (3), durante a festa do Líder Paulo André. Em um certo momento, o brother cercou Jessilane e começou a brincar com a sister, que pediu para que o amigo parasse.

“Sai, Eli. Para. Ô Lina, me ajuda. Ô Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para“, disse Jessilane.

Ao ver a amiga pedindo ajuda, Linn da Quebrada ironizou com o brother: “A Natália está ali, olha“. Eliezer, no entanto, continuou a suposta brincadeira com Jessi.

Foi nesse momento que a produção do ‘Big Brother Brasil 22’ advertiu o designer, que imediatamente se distanciou da professora.

“A gente não estava fazendo nada. Fala que a gente estava brincando“, disse Eliezer. “A gente está de brincadeira, é brincadeira, gente“, explicou Jessilane. “É brincadeira, gente, pelo amor de Deus“, finalizou o brother.

Ainda na piscina, Eliezer, Linn da Quebrada e Jessilane conversaram sobre a situação. "Meu pare não é por que eu não queria... foi pela Natália", disse Jessi aos companheiros de jogo.