AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB 22': Equipe de Laís se pronuncia após fala transfóbica da sister

Laís Caldas enviou um torpedo à Linn da Quebrada usando o pronome masculino

Da Redação Publicado em 23/01/2022, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Laís Caldas pediu desculpas em nome da médica - Reprodução/TV Globo
Equipe de Laís Caldas pediu desculpas em nome da médica - Reprodução/TV Globo

Uma situação para lá de chata! No último sábado (22), Linn da Quebrada recebeu um torpedo que agitou as redes sociais. Isso porque, na mensagem, a pessoa perguntou se ela estava solteira, mas usando o pronome masculino.

Acontece que Lina se identifica com o pronome feminino, tendo, inclusive, uma tatuagem de ‘Ela’ desenhada na testa. O momento, é claro, foi bem desconfortável, mas, até ontem (22) à noite, não era possível saber quem havia escrito a fala.

Contudo, durante o ao vivo, a TV Globo exibiu que quem enviou o torpedo com a fala transfóbica foi, na verdade, Laís Caldas. A médica queria fazer uma piada, mas acabou cometendo uma gafe e tanto.

Assim, ainda na noite de ontem (22), a equipe de Laís decidiu se pronunciar sobre o ocorrido, pedindo desculpas em nome da sister e reforçando que a transfobia é um assunto muito sério e não deve passar batido.

“Queremos pedir desculpas, em nome da Laís, pela colocação errada da mesma ao se dirigir à Linn da Quebrada. Sabemos que o certo seria perguntar 'Você está solteira?'. Esse é um assunto sério, e em nome de todos que apoiam e torcem pela Laís Caldas, reiteramos nossas desculpas à Linn e a todos que se sentiram ofendidos pelo erro cometido”, escreveram no Twitter.


Um pouco mais cedo, a equipe de Linn da Quebrada também se pronunciou sobre a situação, comentando que o pronome a ser usado em relação a ela é o feminino.

“Na brincadeira, a Linn perguntou se os meninos estavam solteiros. Para as meninas, perguntou se elas estavam solteiras. A equação é simples: se alguém deseja perguntar se a Linn está solteira, deve usar SOLTEIRA. Não tem segredo, gente”, pontuaram.

Confira o momento em que Laís envia o torpedo: