AnaMaria
BBB / PRONUNCIAMENTO

BBB 22: equipe de Natália nega boatos de que sister esteja grávida: ''Sem nexo algum''

Após apresentar enjoos no BBB 22, Natália levantou suspeitas de que estaria grávida

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 09h57

Equipe de Natália nega que sister está grávida - Reprodução/Pay-Per-View
Equipe de Natália nega que sister está grávida - Reprodução/Pay-Per-View

A equipe de Natália Deodato, do BBB 22, precisou se pronunciar nas redes sociais, durante a madrugada desta quinta-feira (3), após se deparar com uma verdadeira confusão envolvendo o nome da sister! Acontece que surgiram uma série de rumores de que ela estaria grávida de Eliezer.

Apesar de parecerem absurdas, as especulações começaram após Natália apresentar alguns sintomas de enjoo no confinamento. Internautas, inclusive, chegaram a afirmar que a modelo havia solicitado um teste de gravidez para a produção do programa, mas essa informação é falsa. 

"Está sendo fomentado na internet e na imprensa uma notícia sobre um possível pedido de teste de gravidez feito pela Natalia para a produção do BBB. Essa informação não procede e é sem nexo algum", iniciou o comunicado.

E prosseguiu: "Assistindo aqui de fora, temos 38 câmeras onde conseguimos comprovar através da movimentação da Natália na casa e de suas respectivas conversas com outros participantes, que nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário. Ela também nunca especulou sobre isso".

A equipe finalizou o pronunciamento ressaltando que Natália é uma mulher livre e pediu respeito pela participante: "Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houver provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas". 

REPERCUSSÃO

Na internet, porém, os internautas seguem acreditando que a sister pode estar, de fato, esperando um filho. Muito se comenta sobre uma possível desclassificação de Natália caso os rumores sejam verdadeiros. "Vai ser o BBB do caos com expulsão da Maria, Tiago pedindo pra sair e Natália descobrindo que está grávida do Eli", brincou um.

"Secretamente torcendo para que a Natália realmente esteja grávida e descubra durante o programa. Imagina que reviravolta, o único entretenimento possível para essa edição", escreveu outro. "Passando mal com os boatos de que a Natália tá grávida e que o Vyni que furou a camisinha", se divertiu um terceiro.

Veja:

PREVISÕES

O jogo dos brothers do BBB 22 pode até ser alvo de reclamações por parte dos internautas, no entanto, a trama nem chegou na metade e já teve alguns acontecimentos marcantes, que foram previstos por Bianca Sensitiva. A vidente apontou que o programa teria uma expulsão, uma desistência e uma gravidez. 

As duas primeiras previsões, de fato, aconteceram: Maria foi desclassificada do reality show após uma agressão em um jogo da discórdia e Tiago desistiu do programa, na tarde do último domingo (27). 

Embora ninguém tenha aparecido gestante, a web já apontou quem seria a participante que estaria grávida: Natália, que já foi para debaixo do edredom com Eliezer por duas vezes. Nos últimos dias, a sister chegou a passar mal e vomitar, levantando suspeitas.