AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Equipe de Natália se manifesta sobre memes com surto da sister: “Ridicularização”

Equipe de Natália respondeu tweets com memes sobre a situação da sister

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 17h07

Equipe de Natália se manifesta sobre memes com surto da sister - Reprodução/Globoplay
Equipe de Natália se manifesta sobre memes com surto da sister - Reprodução/Globoplay

A equipe de Natália não se calou diante dos memes após Natália surtar na madrugada desta quinta-feira (17) durante a festa do líder no BBB 22.

Após uma discussão com a amiga Linn da Quebrada, a designer de unhas quebrou móveis, gritou e assustou os colegas de confinamento, e o episódio foi o acontecimento mais comentado na casa e fora dela.

Mesmo com a seriedade da situação, internautas começaram a fazer piadas e memes com o surto de Natália. Quem não gostou nada da situação foram os administradores de Natália, que passaram a responder os tweets que ‘brincavam’ com o episódio da sister.

"Existe uma linha muito tênue entre meme e ridicularização da imagem de uma mulher", escreveu um dos administradores em resposta a um dos tweets.

Em seguida, a equipe justificou as ações de Natália com desequilíbrio emocional: "Natália teve crise emocional e de ansiedade que foi potencializada pelo álcool".

Confira:

RESSACA MORAL

Se a noite foi de briga, a manhã desta quinta-feira (17) foi de ressaca moral para Natália, no BBB 22. A sister acordou para lá de arrependida dos acontecimentos que protagonizou durante a madrugada e um tanto quanto receosa das consequências. 

Em conversa com Eliezer, ela analisou o que pode acontecer diante de seu descontrole da noite anterior. "Estou muito mal, muito triste se eu tiver feito realmente isso", desabafou.

O designer, por sua vez, aconselhou que a mineira pedisse desculpas e conversasse com Linn e Jessilane. Naty, no entanto, se mostrou desolada com o que fez com as amigas. 

"Isso é muito grave. Isso não é chutar uma porta. Chutar uma porta é muito grave, mas é só chutar uma porta. Mas você machucar ou magoar uma pessoa, isso vai para além", refletiu a sister, que completou: "Eu sinto que, principalmente depois de ontem, as coisas vão mudar muito". 

Depois, na área externa da casa, Natália pediu desculpas para Linn e Jessi, explicando seu ponto de vista de toda a briga. 

EXPULSÃO?

Durante a festa do Líder LucasNatália teve um momento de desabafo com Linn, que acabou virando uma briga. Tanto que, a mineira se exaltou e acabou desferindo chutes e socos nas portas do quarto. Neste momento, sem perceber, a mineira chegou a atingir Jessilane no rosto.

Não demorou muito para a tag Expulsão entrar para os assuntos mais comentados do Twitter, uma vez que vários internautas pediram para que a sister fosse desclassificada do jogo.