AnaMaria
BBB / Espiã

‘BBB 22’: Escondida, Bárbara ouve conversa de brothers e conta para Jade Picon

Bárbara escutou conversa de Douglas Silva, Pedro Scooby e Tiago Abravanel, e repassou tudo para Jade Picon

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 10h42

Bárbara ouve conversa de brothers e repassa para Jade Picon no ‘BBB22’  TV Globo - TV Globo
Bárbara ouve conversa de brothers e repassa para Jade Picon no ‘BBB22’ TV Globo - TV Globo

Bárbara mostrou que assistiu o ‘Big Brother Brasil’ do ano passado e decidiu imitar Sarah Andrade, nesta segunda-feira (14). Isso porque a sister estava sozinha na escada do quarto do líder, quando parou para ouvir uma conversa entre Douglas Silva, Pedro Scooby e Tiago Abravanel na cozinha.

Depois, correu para repassar toda a conversa para a líder da semana, Jade Picon. Segundo ela, Scooby afirmou não estar gostando da maneira que Arthur reage ao que acontece com ele no confinamento, citando como exemplo a falta de convites para almoços no jogo e votações no paredão.

Para o surfista, também falta humildade em alguns momentos. Na sequência, Bárbara contou que o neto de Silvio Santos defendeu o ex-Rebelde, afirmando todos reagem de certa forma.

"O Arthur ficou p*** hoje?", perguntou a líder da semana. "Ficou, ele ficou de cara fechada", disse Bárbara. "E o DG falou o que?", questionou Jade. "Concordou com o Scooby", respondeu Bárbara.

Em conversa com sisters, no quarto do líder, Jade observou que Arthur “ficou 300 anos conversando com o Eli e o Vini". Laís diz que alertou os brothers sobre as intenções de Arthur Aguiar.

"Eu vou falar com ele, vou falar com o Vini e vou falar com a Eslô. Eu vou perguntar: de que lado vocês estão? Porque se vocês estiverem do lado do Arthur eu já não estou do lado de vocês. Porque o Arthur me colocou no Paredão e virou meu adversário direto", disparou Bárbara.

Quem você acha que deve ser eliminado essa semana?

  • Arthur Aguiar
  • Natalia
  • Barbara