AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Eslô mira em Paulo André, Douglas e Gustavo: "Quero que saiam logo"

Eslô ficou chateada pela eliminação de Lucas Bissoli e quer que participantes do grunge saiam do reality

Da redação Publicado em 30/03/2022, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia quer que os participantes do grunge deixem o confinamento - Reprodução/TV Globo
Eslovênia quer que os participantes do grunge deixem o confinamento - Reprodução/TV Globo

Durante um bate papo com Jessilane e Linn da Quebrada, na tarde desta quarta-feira (30), Eslovênia relembrou uma conversa que teve com Arthur Aguiar sobre a aliança dela com Eliezer e as comadres.

Na ocasião ela alfinetou os rapazes.

"Eles queriam o quê? Que eu ficasse sozinha? Eu amo estar com gente do lado. Então, inevitavelmente eu ia estar com pessoas", disse ela sobre Douglas Silva, Paulo André, Pedro Scooby e Gustavo.

Logo na sequência, Eslô não economizou palavras e falou sobre quem deseja que sejam os próximos eliminados. Vale ressaltar que o último eliminado do programa foi Lucas Bissoli, affair da jovem.

"As pessoas que eu menos convivo, aqui dentro, hoje, pelas circunstâncias, são o P.A [Paulo André], D.G [Douglas Silva] e Gustavo. Que são as pessoas que eu quero que saiam logo", concluiu.

PAREDÃO

Durante conversa entre Arthur Aguiar, Eslovênia e Gustavo na tarde desta quarta-feira (30), os três conversaram sobre o fato da Miss nunca ter ido ao paredão.

“Chegar no Top 10 sem ir ao Paredão, você chega com menos força do que quem já foi”, disse o ator.

Eslovênia respondeu: “Eu não fiz estratégia. Em vários Paredões anteriores, eu imaginava que eu seria uma possível pessoa, entendeu? Não nesse último, mas em outros”.

“Mas alguma coisa você fez. Seja naturalmente, em relacionamento que fez com que você não fosse”, explicou Arthur, que acrescentou: “Até pouco tempo você não tinha nem sido votada”.