AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vixe!

'BBB 22': Eslovênia chama Linn da Quebrada de 'amigo' e sister repreende: ''Não dá para ficar errando''

Eslovênia já havia errado o pronome de Linn da Quebrada outra vez

Da Redação Publicado em 23/01/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia se corrigiu, mas Linn da Quebrada chamou atenção da colega - Reprodução/TV Globo e Instagram
Eslovênia se corrigiu, mas Linn da Quebrada chamou atenção da colega - Reprodução/TV Globo e Instagram

A primeira festa do ‘BBB 22’ tomou conta das redes sociais no último sábado (22). Formação de casais, beijo triplo e até comentários sobre o paredão marcaram presença. Contudo, uma situação acabou desagradando os internautas.

Na madrugada deste domingo (23), Eslovênia conversava com Linn da Quebrada sobre o jogo e os participantes quando, ao se referir à cantora, ela a chamou de ‘amigo’, no masculino.

Na mesma hora, Eslô se corrigiu e falou ‘amiga’, no feminino, com ênfase no A. Sem graça, a Miss Pernambuco disse que não havia percebido e que fez sem querer.

Linn, por sua vez, repreendeu a fala da colega, que já havia errado seu pronome anteriormente: “Amiga, não dá para ficar mais errando”, disparou.

Vale lembrar que Eslovênia chamou Lina de ‘ele’ no primeiro almoço que tiveram no ‘BBB 22’, na última quinta-feira (20). Na ocasião, a morena foi aconselhada por outros participantes.

Confira:


NÃO FOI SÓ ESLOVÊNIA

Quem também errou o pronome de Linn da Quebrada, no último sábado (22), foi Laís Caldas, que, ao escrever um torpedo para a cantora, digitou ‘solteiro’, no masculino.

Acontece que Lina se identifica como travesti e utiliza o pronome feminino, tendo, inclusive, uma tatuagem de ‘Ela’ desenhada na testa. O momento, é claro, foi bem desconfortável.

Assim, ainda na noite de ontem (22), a equipe de Laís decidiu se pronunciar sobre o ocorrido, pedindo desculpas em nome da sister e reforçando que a transfobia é um assunto muito sério e não deve passar batido.

“Queremos pedir desculpas, em nome da Laís, pela colocação errada da mesma ao se dirigir à Linn da Quebrada. Sabemos que o certo seria perguntar 'Você está solteira?'. Esse é um assunto sério, e em nome de todos que apoiam e torcem pela Laís Caldas, reiteramos nossas desculpas à Linn e a todos que se sentiram ofendidos pelo erro cometido”, escreveram no Twitter.