AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sério?

BBB 22: Eslovênia comenta reconciliação de Laís e Gustavo: ''Tenho raiva dele''

No BBB 22, Eslovênia deixou claro que não gosta de brother

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia opinou sobre reconciliação de Gustavo e Laís no BBB 22 - Reprodução/ Globo
Eslovênia opinou sobre reconciliação de Gustavo e Laís no BBB 22 - Reprodução/ Globo

Laís e Gustavo fizeram as pazes com um beijaço daqueles no 'BBB 22'. Acontece que os dois retomaram a relação apenas 24 horas depois de colocarem um ponto final no affair, tudo por causa do posicionamento de ambos em relação ao jogo.

Acontece que, na tarde desta terça-feira (08), Eslovênia conversou sobre o assunto com Vyni e Natália. No bate-papo, ela deixou claro que não gosta do brother, mas que apoia a relação.

"Tenho raiva dele, mas acho linda a reconciliação. #EuSabia", disse a ex-miss Pernambuco.

Na sequência, Natália contou que presenciou o beijo de Laís e Gustavo e deu mais detalhes sobre o momento romântico.

"Nossa, mas foi um beijaço. Foi um beijo que eu parei para olhar, porque foi um beijão de cinema, da Laís e do Gustavo", afirmou a mineira, impressionada.

JUNTOS DE NOVO

Mal terminaram e já voltaram! Gustavo se mostrou arrependido e pediu para reatar o relacionamento com Laís no BBB 22, na tarde desta terça-feira (8). O brother pediu para conversar com a sister e disse que não aguentaria encarar o confinamento longe dela.

"Eu vou sofrer mais se eu ficar te olhando e não puder te beijar, do que qualquer outra coisa, entendeu?", desabafou, sincero. Laís, no entanto, não se mostrou comovida com a declaração do curitibano. "Entendi", se limitou a responder.

Percebendo a falta de reação da médica, Gustavo relembrou que não é prioridade para ela no jogo e, somente por isso, decidiu se afastar. Ela, por sua vez, contornou: "Mas você está nas minhas prioridades! Eu tenho mais pessoas nas minhas prioridades. Não tem uma pessoa na minha prioridade", disse sobre o game.

Já quanto ao relacionamento, Laís foi muito direta: "Mas eu não sou de ficar nesse vai-e-vem. Eu nunca fui assim, nem lá fora", revelou. Desta forma, ela destacou que eles poderiam reatar, sob uma condição.

"Se for acabar: ‘vamos pensar direito?’. Porque se for acabar, eu não volto. É muito difícil eu voltar atrás, muito difícil", concluiu a sister. Na sequência, eles se beijaram.