AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Não vai rolar!

BBB 22: Eslovênia comenta sobre aliança com sisters: ''Não tem como''

No BBB 22, sister explica para Eliezer que não tem uma relação de confiança com as meninas

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 21h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia não pensa em formar aliança com sisters no BBB 22 - Reprodução/ Globo
Eslovênia não pensa em formar aliança com sisters no BBB 22 - Reprodução/ Globo

Eslovênia resolveu comentar com Eliezer sobre a relação com as outras sisters do BBB 22, na noite desta quarta-feira (30).

No Quarto Lollipop, a ex-Miss Pernambuco confidenciou que acha que, neste momento, é complicado formar uma aliança com Jessilane, Linn da Quebrada e Natália.

"A Linn ainda tem a esperança de cada uma, na sua individualidade e na sua diferença, se juntar em prol de alguma coisa. Só que acho muito difícil. O que fortalece isso é confiança e afetividade", afirmou.

Na sequência, Eslô explicou que não tem este tipo de relação com elas: "É uma coisa que eu não tenho com as meninas, que você não tem com as meninas. É uma coisa que a gente tem entre nós dois. Então, não tem como construir uma relação de proteção com uma pessoa que você não confia".

"Se a gente decide, eu, tu, Lina e Nat, votar numa pessoa, é porque é alvo em comum. Porque, se a pessoa tá imune, vai dispersar. Porque eu não voto em Pedro e Arthur. Talvez Lina vote em alguém que eu não vote. A gente fala sobre isso com as meninas. As três conversam muito comigo sobre jogo", completou a sister, enquanto Eli escutava atentamente.

BOTOU ORDEM NA CASA

Linn da Quebrada resolveu aconselhar Eslovênia durante a tarde desta quarta-feira (30) na casa mais vigiada do Brasil.

Toda quarta os brothers precisam fazer faxina no BBB, mas após a eliminação de Lucas, a Miss não conseguiu reunir forças para ajudar os colegas de confinamento.

Foi Linn da Quebrada que resolveu dar um toque na sister. "Mulher, posso te dar um conselho? Lute contra esse cansaço!", disparou, esclarecendo logo depois: "Vai limpar esse banheiro".

Ela continuou: "Chama alguém pra ajudar você... Aliás, não, não chama ninguém. Vai você, sozinha. Tô falando sério, eles tavam falando", alertou a artista.

Jessilane, que estava presente, confirmou que os colegas pediram para acordar a sister para ajudar nas tarefas domésticas. "A Lina falou: 'Ela tá tristinha, gente. Quando ela acordar, ela vai'", afirmou a professora

Por fim, Eslovênia obedeceu e foi limpar o banheiro. um tempo depois, a Miss voltou para agradecer o conselho de Lina.