AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Desabafo

BBB 22: Eslovênia confessa insegurança após mais uma eliminação do Quarto Lollipop

Eslovênia afirmou que se sente vulnerável ao ver suas amigas sendo eliminadas

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslô ficou muito abalada com a eliminação de Brunna Gonçalves - Reprodução/Globo
Eslô ficou muito abalada com a eliminação de Brunna Gonçalves - Reprodução/Globo

A eliminação de Brunna Gonçalves, na última terça-feira (22), deixou a Eslovênia super abalada. A sister passou a noite chorando e sendo consolada pelas amigas do 'Quarto Lollipop'.

Na manhã desta quarta-feira (23), ainda triste, a morena usou o tempo do seu Raio-X para falar sobre o que a está deixando de fato preocupada. "Nossa, ontem foi um dia bem difícil pra mim. Ver Brunninha sair me deu uma sensação muito estranha", começou.

"Fiquei com muito medo, fiquei receosa. Parece que todo mundo que eu gosto tá indo embora. Parece, não. Todo mundo que eu gosto tá indo embora. E isso me deu muito medo", continuou.

Em seguida, a modelo afirmou que está se sentindo vulnerável. "Parece que tem alguma coisa que eu e as pessoas que eu gosto estamos fazendo que não está certo. Sei lá, isso me deixou muito inquieta, sabe? Meu coração ficou muito apertado. Fiquei com muitas dúvidas", desabafou.

Vale lembrar que Brunna foi a quinta eliminada e, antes dela, quem deixou o programa foi Bárbara, que também era muito amiga do pessoal do Quarto Lollipop.

Confira o desabafo:

QUEM INDICOU A AMIGA, FOI O AFFAIR

A saída de Brunna virou motivo de discussão entre o casal Eslovênia e Lucas, o responsável por indicar a dançarina à berlinda.

"Meu olho está doendo de tanto que eu chorei. Teve uma hora que eu tinha certeza que não ia conseguir olhar pra tu. [Pensava:] 'Que raiva dele, ele que tirou minha amiga'", desabafou ela para o Líder da semana. "Mas a gente sabia desde o início isso, né? Eu super entendo se você tirar alguém... Fazer o que?", rebateu ele.

A ex-miss Pernambuco, então, afirmou que sempre defende mais os amigos do que a si mesma e Lucas aproveitou para ressaltar que ela não pode ser eliminada do jogo porque é sua maior aliada. "Você não pode sair, não. Tu é meu porto seguro aqui", afirmou. "Muita gente é porto seguro de muitas outras pessoas", disparou Eslovênia.