AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vixe!

BBB 22: Eslovênia detona Paulo André: ''Ridículo e sem noção''

No BBB 22, Eslovênia recebe Castigo do Monstro e se revolta com palavras de Paulo André

Da Redação Publicado em 26/03/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia reclama de atitude de Paulo André e detona brother - Reprodução/ Globo
Eslovênia reclama de atitude de Paulo André e detona brother - Reprodução/ Globo

Paulo André venceu a Prova do Anjo da semana no BBB 22 e colocou Eslovênia no Castigo do Monstro, na tarde deste sábado (26).

No Quarto Lollipop, a sister desabafou sobre a atitude do brother. Eslovênia, inclusive, estava no VIP e, por conta da escolha de Paula André, ela precisou voltar para a Xepa.

"Para mim, ele é um ridículo. A forma como ele falou, entende? A forma como ele falou. 'Ah, sou figurante na história dela'. Continua sendo figurante que me deu um Monstro. Só isso. Ridículo, sem noção. Se ele soltar uma coisinha para mim... Você vai ver. Estou me segurando para a Eslovênia que bate boca não aparecer", disse ela, detonando o colega de confinamento.

A ex-Miss Pernambuco não parou por aí e colocou para fora toda a sua indignação: "Ai, que ódio!".

"Tem que ficar aqui dentro", aconselhou Lucas, que recebeu uma resposta direta da amada: "Eu falei para ele escutar mesmo".

O estudante de Medicina, que cumprirá o castigo junto com Eslovênia, prosseguiu: "A gente vai ter que ficar junto dentro da canoa? Que canoa?".

A modelo, então, explicou que não foi receber o castigo que a deixou chateada, mas a forma como Paula André falou.

"O Monstro para mim agora é o mínimo. A forma que ele falou, entendeu? Só a forma. Ele falou de mim: 'Ah, se sou figurante na história dela, vou fazer alguma coisa'. E fez uma coisa que só confirmou que é figurante. Sem noção. Tentou aparecer e apareceu só para fazer eu ter ranço dele", destacou.

"Não tinha ranço dele, agora, eu tenho ranço dele. Eu quero que ele se lasque, só isso. Se eu tiver um Contragolpe, eu vou nele, sem pensar duas vezes. Antes, eu não tinha ranço de ninguém nessa casa. Agora, tenho ranço dele", afirmou a sister.

Lucas concordou com Eslovênia: "Um 'Contragolpezinho' seria justo, né?".

ALFINETOU

Após vencer a Prova do Anjo, Paulo André, como de costume, precisou escolher dois participantes para enfrentarem o Castigo do Monstro.

O brother leu o desafio que consistirá em dois participantes ficarem segurando remos. Quando um sinal tocar, uma música tocará e os castigados terão que ir remar em uma canoa.

Para cumprir o castigo, PA escolheu "o casal Disney": Lucas e Eslô. Ao justificar, o atleta disparou alfinetadas à sister. "No jogo da discórdia você disse que eu sou figurante no seu jogo, então vamos mudar isso", falou ao entregar o colar vermelho à miss.

Vale lembrar que Lucas e Eslô estavam no VIP e, agora, por estarem no Monstro, foram direto para a XEPA, deixando apenas Lina, Natália e Jessilane na cozinha completa.