AnaMaria
BBB / Alfinetadas

BBB 22: Eslovênia dispara para Lucas após saída de Brunna: ''Tirou minha amiga''

Brunna Gonçalves foi eliminada do BBB 22 com 76,18% dos votos e virou motivo de discussão entre Eslovênia e Lucas

Da redação Publicado em 23/02/2022, às 09h58

Eslovênia alfineta Lucas após eliminação de Brunna - Globoplay
Eslovênia alfineta Lucas após eliminação de Brunna - Globoplay

Eslovênia não se conformou com a eliminação de Brunna Gonçalvesno paredão da última terça-feira (22), no BBB 22. Tanto que, a saída da amiga virou motivo de discussão entre ela e Lucas, o responsável por indicar a dançarina à berlinda

"Meu olho está doendo de tanto que eu chorei. Teve uma hora que eu tinha certeza que não ia conseguir olhar pra tu. Que raiva dele, ele que tirou minha amiga", desabafou ela para o Líder da semana. "Mas a gente sabia desde o início isso, né? Eu super entendo se você tirar alguém... Fazer o que?", rebateu ele. 

A ex-miss Pernambuco, então, afirmou que sempre defende mais os amigos do que a si mesma e Lucas aproveitou para ressaltar que ela não pode ser eliminada do jogo porque é sua maior aliada. "Você não pode sair, não. Tu é meu porto seguro aqui", afirmou. "Muita gente é porto seguro de muitas outras pessoas", disparou Eslovênia.

Em seguida, ela criticou com a comemoração de Gustavo e Paulo André, que permaneceram no jogo, além de Arthur, Scooby e Douglas, que celebraram a volta do paredão dos amigos. Nesse ponto, Lucas defendeu o grupão dos meninos, mas a jovem pareceu não gostar. 

"Ele [Arthur] queria acabar com o grupão. Ele deve estar super feliz. Isso dá raiva... A pessoa ficar feliz com isso? Ele já se ligou que, quando o papo é jogo, eu fico bem distante dele. Não consigo... Sei lá, tenho muita raiva das pessoa", completou.

Brunna foi eliminada do BBB 22 com 76,18% dos votos. Ela foi indicada ao paredão por Lucas. Gustavo, que foi indicado por Brunna pelo big fone, recebeu 22,24%. Já Paulo André, o mais votado da casa, teve 1,58% das intenções do público.