AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Quem avisa amigo é

BBB 22: Eslovênia dispara a verdade para Eliezer sobre relação entre ele e Natália

Após Eliezer afirmar que está com Natália, Eslovênia resolve rebater o amigo

Da redação Publicado em 08/03/2022, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia dispara a verdade para Eli sobre relação dele com Natália - Reprodução/Globo
Eslovênia dispara a verdade para Eli sobre relação dele com Natália - Reprodução/Globo

Será que o quarto Lollipop está prestes a rachar? Na manhã desta terça-feira (8), no BBB 22, Eslovêniarebateu o amigo Eliezer e disparou algumas verdades na cara dele sobre Natália. Para ela, o designer nunca esteve de fato com a mineira.

Tudo começou quando o rapaz começou a refletir sobre a imagem que o público pode ter dele, sobretudo após a formação do último paredão, quando ele foi conversar com a moça sobre voto. 

"Será que lá fora o pessoal acha que eu estou com ela por interesse?", perguntou o carioca. "Até eu acho", respondeu Eslô. Eli, então, tentou se justificar: "Mas não é isso. Ontem eu fui lá dar um beijo nela de boa noite. Porque era um ponto que ela mesma falou que queria que mudasse", tentou argumentar o rapaz. 

A nordestina, então, ressaltou que Eli nunca quis formar casal com Natália. "Você falou com ela por causa do voto, mas claro que você falou com coerência, você não pediu para que ela votasse em ninguém para ajudar. Você deu a entender", continuou. 

Eslô destacou que antes de domingo, Eliezer nunca foi carinhoso com Natália. "Aí o que aparenta é que depois que ela não votou em você, aí você 'assumiu' ela. O que está sendo visto é isso. Que se aproximou dela, para ela votar em Gustavo", disparou a sister. 

O brother, por sua vez, se limitou a dizer que isso é apenas o que as pessoas querem enxergar. Eslovênia concordou, mas reforçou que o cenário não muda, ainda que ele tente justificar que conversou com Natália sobre o episódio. 

"Mas mesmo tendo a historinha, o sistema completo é esse. Que depois da votação vocês se aproximaram", esclareceu.