AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Eslovênia diz que não pretende votar em Natália tão cedo: ''Ela é forte lá fora''

Eslovênia diz que, por enquanto, não votará em Natália no BBB 22

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 17h59

Eslovênia repensa voto em Natália após  sister retornar mais uma vez do paredão - Reprodução/ Globo
Eslovênia repensa voto em Natália após sister retornar mais uma vez do paredão - Reprodução/ Globo

O quarto paredão movimentou a casa do 'BBB22' na noite da última terça-feira (15) e, pela terceira vez, Natália conseguiu permanecer na casa pelo voto do público.

Após o resultado, Eslovêniadecidiu refletir sobre seu jogo e posicionamentos no reality. A sister, inclusive, afirmou que não pretende votar em Natália tão cedo.

"Eu não voto nela não é com medo não, que ela é forte lá fora, é por não querer mais deixá-la numa situação que é muito desconfortável. Mas se daqui duas semanas ela fizer alguma coisa que me incomodar, como jogador, como pessoa... Não vou ter medo de assumir isso não", garantiu a ex-Miss Pernambuco.

Para Eslô, a mineira é uma forte candidata a vencer o programa. Além disso, ela disse que irá seguir seu coração e não ficará com medo de ser odiada caso precise votar na colega de confinamento.

"Mesmo que eu saia na semana seguinte, eu vim aqui pra honrar o que eu sinto e se eu tiver errada lá fora eu digo 'foi mal, eu li errado'", completou.

PAPO SINCERO

Natália e Eslovênia conversaram na área externa da casa, durante a tarde da última terça-feira (15), e decidiram acertar as contas após o jogo da discórdia, no qual a modelo e designer de unhas foi alvo majoritário.

"Algumas atitudes suas me repelem e estou aqui para reafirmar uma coisa que já falei há muito tempo. O que bate em nós duas é porque tem atitudes suas que me repelem e tem atitudes minhas que te repelem. E hoje, eu quero escutar mais seu coração, quero ouvir o que você está sentindo. E quero que você diga o que eu faço que te repele", pediu a ex-estudante de física.

Natália, então, começou a pontuar diversas semelhanças entre as duas, e disse que ambas as personalidades são fortes. Ela ainda acrescentou que Eslovênia despreza as pessoas de forma inconsciente.

"Você é uma pessoa que inconscientemente consegue menosprezar as outras. Em pequenas atitudes. A forma de ignorar, o seu jeito. Você menospreza. E não acho legal porque quem sou eu para menosprezar o seu jeito? Quero primeiro saber quem você é, saber da sua forma de lidar com as situações, para depois eu falar: 'Opa, não é uma pessoa que quero perto de mim", afirmou.