AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Papo

BBB 22: Eslovênia diz ter enxergado Lucas como medroso após Jogo da Discórdia

Eslovênia chama atenção de Lucas após Jogo da Discórdia: 'Te enxerguei como medroso'

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No BBB 22, Eslovênia chama atenção de Lucas após Jogo da Discórdia. - TV Globo
No BBB 22, Eslovênia chama atenção de Lucas após Jogo da Discórdia. - TV Globo

E o Jogo da Discórdia, realizado na noite da última segunda-feira (14), movimentou as conversas na casa do BBB 22 durante a madrugada de hoje. Após o programa ao vivo, por exemplo, Eslovênia puxou Lucas para conversar, questionando o motivo dele não ter se defendido mais em seus discursos.

Acontece que o estudante de medicina, que é o atual Líder da semana, foi chamado de "traidor" por alguns brothers. "Era pra você ter falado. Começou tão bem, foi incrível. Aí na hora... ", começou a sister.

Na visão da pernambucana, incomodou o fato de Natália ter o defendido mais do que ele próprio. "Aí chega uma pessoa, cita a situação...ela não está na posição de falar....Eu te enxerguei como medroso. Tinha muito mais coisa, coisa que você sabe. Parece que você ficou feliz por uma pessoa ter falado [por você]".

Um pouco depois, foi a vez de Linna comentar sobre a atitude do amigo com ele e Eslovênia: "Não basta a Natália falar por você, você tinha que falar por você. Você foi colocado como traidor diversas vezes. Sinceramente, eu achei que você foi medroso."

DESVENDANDO O JOGO

Em outro momento, foi a vez de Linna falar sua impressão sobre o jogo de Arthur Aguiar, após analisar um pouco os discursos do brother no Jogo da Discórdia. E a cantora explicou a sua visão sobre a estratégia do ator na hora de responder as acusações da casa para Eliezer, Eslovênia e Laís .

"Isso que ele faz, ele não responde, ele pega uma coisa que você fez e [pergunta] ‘por que?’. Isso é manipular a relação, porque ele não vai falar sobre isso, ele vai fazer com que você tenha que falar mais uma vez... Daí, ele não responde necessariamente as coisas..."

Segundo a cantora, Arthur Aguiar faz com que os outros brothers se enrolem no próprio discurso: "Porque, no desespero, ... a gente abre mais porta do que dá conta de entrar. A gente abre uma outra porta para explicar uma situação que a gente não consegue explicar sobre esse ponto. E nisso, para quem ouve, fica confuso para quem está tentando falar", ressaltou Linna, que também aconselhou Laís a não se deixar desestabilizar por ele durante os Jogos da Discórdia.

Quem deve deixar o BBB 22 nesta semana?

  • Pedro Scooby
  • Vyni
  • Gustavo