AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Eslovênia é eliminada com 80,74% dos votos do público

Eslovênia é eliminada em paredão contra Douglas Silva e Paulo André

Da Redação Publicado em 03/04/2022, às 23h45

Eslovênia é eliminada com 80,74% dos votos do público - Reprodução/Globoplay
Eslovênia é eliminada com 80,74% dos votos do público - Reprodução/Globoplay

O Big Brother Brasil 22 chegou ao seu décimo primeiro paredão. Em uma disputa contra Douglas Silva e Paulo André, Eslovênia foi eliminada neste domingo (03) com 80,74% dos votos do público. A sister era a única da casa que ainda não havia enfrentado a berlinda.

Tadeu Schmidt fez seu tradicional discurso no telão da casa mais vigiada do Brasil. Ele citou momentos emocionantes dos três emparedados e fez uma menção à rivalidade de Paulo André e Eslovênia, não deixando de citar o Quarto Lollipop.

Antes de falar sobre o resultado, Tadeu relembrou o momento em que Eslovênia abraçou Natália enquanto a sister surtava durante uma festa.

Em seguida, o apresentador anunciou a saída da Miss: “Quem sai hoje é você, Eslô.” 

Douglas recebeu 18,07% dos votos e Paulo André ficou com apenas 1,19%.

A miss se despediu dos colegas de confinamento e saiu sozinha pela porta da área externa já que os outros participantes não foram autorizados a acompanhá-la.

MEDO

A Festa do último sábado (2) no BBB 22 deixou os brothers para lá de animados, mas alguns sofreram com a possibilidade de deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Na madrugada deste domingo (3), Eliezer e Eslovêniachoraram muito no Quarto Lollipop e o brother desabafou: "Eu gosto muito de você, não quero que você vá embora".

"Tá tudo bem. De verdade, está tudo bem. Não se preocupa com isso, não", respondeu a ex-Miss Pernambuco, tentando consolar o amigo.

Na sequência e aos prantos, Eli explicou que tentou se segurar.

"Você vai continuar aqui do mesmo jeito. Mesmo jeitinho, viu? E lá fora vai ser eu, tu e Vini, o bonde cancelado, lembra?", brincou a sister.

O brother, então, pediu: "Eu estou com medo de você ir embora, não quero que você vá embora, por favor".

A dupla se abraçou e, por fim, Eli afirmou que acredita na permanência de Eslô no reality.